Ficha corrida

4
Jamie Sommers
Sexo: Feminino
Idade: 27 anos
Ex-tenista profissional
Profissão atual: Professora
Residente em Ojai – Califórnia


E era isso TODO santo episódio da Mulher Biônica original de 1977. Lembrávamos todo o seu histórico sempre!

Jamie Sommers era a namoradinha do Homem de 6 Milhões de Dólares, que foi pular de pára-quedas e se estabacou toda! Ou quase!

Com o auxílio da mais alta tecnologia, as partes do seu corpo danificadas (ambas as pernas, braço direito e ouvido direito) foram substituídas por próteses que lhe deram super poderes. Força, salto e uma magnífica audição.

Ouvimos isso tantas vezes que conheço gente que lembra seus dados claramente até hoje. Se bem que o seriado era de 77 mas a Globo o exibia em 84/85, naquele horário “tão bem” aproveitado por Malhação...

Veja também:
Linha de Tempo das Panteras
Hulk para todos os gostos
Maravilha de mulher


[Ouvindo: Tiger Tank – Lalo Schifrin]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Linda Carioca, pena mesmo. Era ótimo!

    ResponderExcluir
  2. EU ERA RAPAZ NA ´PEPOCA E ERA FÃ DE CARTEIRINHA TANTO DO HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES COMO DA MULHER BIÔNICA, E LEMBRO-ME PERFEITAMENTE. STEVE TINHA O BRAÇO DIREITO E O OLHO DIREITO BIÔNICOS, MAS JAMIE QUANDOS E TORNOU BIÔNICA ERAM O BRAÇO ESQUERDO E O OUVIDO... BEM, ESSE NÃO TENHO TANTA CERTEZA, MAS ACHO QUE ERA O ESQUERDO SIM. DEPOIS A HISTÓRIA DO BRAÇO CAIU NO ESQUECIMENTO E ELA COMEÇOU A ESCREVER NO QUADRO NEGRO EM SUPER-VELOCIDADE, DANDO A ENTENDER QUE ERA O BRAÇO DIREITO [OU ELA ERA CANHOTA?]. PEQUENOS ERROS DE CONTINUIDADE MUITO COMUNS NESSA ÉPOCA EM QUE AS HISTÓRIAS TINHAM UMA TRAMA MAIS SIMPLES, MAS QUE NÃO CHEGAVA A DESMERECER A SÉRIE QUE MINHA MEMÓRIA DE INFÂNCIA DIZ TER SIDO MUITO BOA, SÓ VENDO DE NOVO PRA SABER SE ERA MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Charlie, eu já vi depois alguns episódios. É graciosa, divertida, mas lentinha comparando com o que a gente vê hoje.

    ResponderExcluir
Postar um comentário