Entre a loira e a morena

12
A Lets (do Flanela Paulistana) tava toda faceira folheando o livro do maquiador das estrelas Duda Molinos e se lembrou daqui! Escaneou e... Voilá!

O livro é de 2000, quando ele ensinava a magia da maquiagem às telespectadoras do programa Mais Você. E foi pra esse público que Molinos deve ter escrito, já que os rostos que aparecem são de fácil identificação.

Além da Gisele Bündchen na flor da idade, a apresentadora Ana Maria Braga ta lá! De coquete 20’s e de mulata carioca, suingue sangue bom...

Olha, hein? A mulher ta sempre surpreendendo com o visual. Mais do que a Madonna, aliás, Madonna foi a metamorfose susto do ano passado! Lembra?

Aos amiguinhos lá de fora, que navegam usando Google Tranlator e paciência, Ana Maria Braga é uma espécie de Martha Stuart do Brasil, ensina na TV de bolo de chocolate a chulear. Sem (toc, toc, toc!) os problemas com o fisco, claro!

Veja também:
Ana Maria Braga diz que é delícia!
Dinheiro faz bem pra todo mundo
Bündchen capa da revista Carícia


[Ouvindo: Zé Roberto – O Espírito da Coisa]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu morro de medo das "produções" da Ana Maria Braga. Mesmo simplesinha, de shortinho (como ela tem usado atualmente) para apresentar o programa de manhã, é sempre um susto. Mas depois do makeover da Madonna, nada mais me surpreende. Tenho apenas que ficar sentado até o susto passar e olha que isso acontece praticamente todas as manhãs. Saudades do tempo em que ela usava o cabelo longo, ou com um coque no alto da cabeça, e aquelas pantalonas que só quem trabalhou (ou trabalha) na Record é capaz de usar. LOL

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo, mas sabe que ela me diverte? E Bastante!

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que me incomoda na Ana Maria Braga é essa boca de pato que ela ganhou numa cirurgia qualquer.

    Meu pai até imita ela, mexendo apenas o lábio de baixo, tenho medo!

    ResponderExcluir
  4. Felipe, mas esse bico já foi maior. Aninha está sempre tentando se aprimorar.. Ahá!

    ResponderExcluir
  5. ...venha o Diabo e escolha... como por cá se diz...

    ResponderExcluir
  6. Fabulastic, hahahaha! Há umas expressões lusitanas que amo. Lembro muito da minha infância. Como "Fulana é a rainha dos alguidares de barro".

    ResponderExcluir
  7. Nunca esqueci daquela manhã que cuspi todo meu café preto, depois de ver a "Maddona" no Mais Você?

    ResponderExcluir
  8. O que me incomoda nas aparições matinais são, além das pantalonas, como bem lembrou o Nivaldo, é o jeitão geral. Não consegui detectar onde exatamente, mas ela me lembra uma ex-chefe: um jeito cool, estudado, mas que deixa entrever um certo maloqueirismo. E a indumentária na base do susto é um dos inícios.

    ResponderExcluir
  9. Ruy, a clássica "Madonna" do Mais Você! Hhhahahahaha

    Letícia, toda estas conjunções mais o fazer média com gente escrota que está na mídia são pontos negativos da figura. Não costumo ter simpatia nenhuma com falta de atitude... Maaaaas...

    Admiro seu esforço. E principalmente que, graças a ele, é uma das poucas pessoas a se dar bem (a expressão "se dar bem" ficou com tom pejorativo, mas não é o caso) neste país com idade avançada. E ainda por cima é mulher, outro motivo para dificultar as coisas!

    ResponderExcluir
  10. Nesse sentido, tem toda razão, Miguel.

    E tem um ponto que achei muito legal também: terminou com os maridos sem baixaria (tenho de fonte segura que o segundo, pelo menos, não prestava. Não sei esse último).

    ResponderExcluir
  11. Letícia, eh! Mantém-se longe do zumzumzum dos sites de fofoca, cada vez mais baixos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário