quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Entre a loira e a morena

A Lets (do Flanela Paulistana) tava toda faceira folheando o livro do maquiador das estrelas Duda Molinos e se lembrou daqui! Escaneou e... Voilá!

O livro é de 2000, quando ele ensinava a magia da maquiagem às telespectadoras do programa Mais Você. E foi pra esse público que Molinos deve ter escrito, já que os rostos que aparecem são de fácil identificação.

Além da Gisele Bündchen na flor da idade, a apresentadora Ana Maria Braga ta lá! De coquete 20’s e de mulata carioca, suingue sangue bom...

Olha, hein? A mulher ta sempre surpreendendo com o visual. Mais do que a Madonna, aliás, Madonna foi a metamorfose susto do ano passado! Lembra?

Aos amiguinhos lá de fora, que navegam usando Google Tranlator e paciência, Ana Maria Braga é uma espécie de Martha Stuart do Brasil, ensina na TV de bolo de chocolate a chulear. Sem (toc, toc, toc!) os problemas com o fisco, claro!

Veja também:
Ana Maria Braga diz que é delícia!
Dinheiro faz bem pra todo mundo
Bündchen capa da revista Carícia


[Ouvindo: Zé Roberto – O Espírito da Coisa]

12 comentários:

Nivaldo Ribeiro disse...

Eu morro de medo das "produções" da Ana Maria Braga. Mesmo simplesinha, de shortinho (como ela tem usado atualmente) para apresentar o programa de manhã, é sempre um susto. Mas depois do makeover da Madonna, nada mais me surpreende. Tenho apenas que ficar sentado até o susto passar e olha que isso acontece praticamente todas as manhãs. Saudades do tempo em que ela usava o cabelo longo, ou com um coque no alto da cabeça, e aquelas pantalonas que só quem trabalhou (ou trabalha) na Record é capaz de usar. LOL

Miguel Andrade disse...

Nivaldo, mas sabe que ela me diverte? E Bastante!

Felipe Teixeira disse...

Se tem uma coisa que me incomoda na Ana Maria Braga é essa boca de pato que ela ganhou numa cirurgia qualquer.

Meu pai até imita ela, mexendo apenas o lábio de baixo, tenho medo!

Miguel Andrade disse...

Felipe, mas esse bico já foi maior. Aninha está sempre tentando se aprimorar.. Ahá!

Fabulastic disse...

...venha o Diabo e escolha... como por cá se diz...

Miguel Andrade disse...

Fabulastic, hahahaha! Há umas expressões lusitanas que amo. Lembro muito da minha infância. Como "Fulana é a rainha dos alguidares de barro".

Ruy disse...

Nunca esqueci daquela manhã que cuspi todo meu café preto, depois de ver a "Maddona" no Mais Você?

Leticia disse...

O que me incomoda nas aparições matinais são, além das pantalonas, como bem lembrou o Nivaldo, é o jeitão geral. Não consegui detectar onde exatamente, mas ela me lembra uma ex-chefe: um jeito cool, estudado, mas que deixa entrever um certo maloqueirismo. E a indumentária na base do susto é um dos inícios.

Leticia disse...

indícios.

Miguel Andrade disse...

Ruy, a clássica "Madonna" do Mais Você! Hhhahahahaha

Letícia, toda estas conjunções mais o fazer média com gente escrota que está na mídia são pontos negativos da figura. Não costumo ter simpatia nenhuma com falta de atitude... Maaaaas...

Admiro seu esforço. E principalmente que, graças a ele, é uma das poucas pessoas a se dar bem (a expressão "se dar bem" ficou com tom pejorativo, mas não é o caso) neste país com idade avançada. E ainda por cima é mulher, outro motivo para dificultar as coisas!

Leticia disse...

Nesse sentido, tem toda razão, Miguel.

E tem um ponto que achei muito legal também: terminou com os maridos sem baixaria (tenho de fonte segura que o segundo, pelo menos, não prestava. Não sei esse último).

Miguel Andrade disse...

Letícia, eh! Mantém-se longe do zumzumzum dos sites de fofoca, cada vez mais baixos.

Related Posts with Thumbnails