Conversinha de comadre

4
Comadres
Onde quer que nós estejamos, não dá mais segurança encontrar velhas conhecidas assim, de tititi? Madame Gina (a dos palitos roliços) e a senhora Ovo Cisne marcando presença forte.

Da próxima vez que eu voltar à praia, levarei aquele meu saleiro Cisne macho. Com sorte gero uns filhotinhos.

E quem curtir os palitos Gina, e não quiser morrer de saudades, seria bacana guardar a embalagem. A empresa anda na corda bamba, segundo esta matéria de 2008 do Correio de Uberlândia.
Como não encontrei página oficial do grupo fabricante Alfredo Rela S/A, nem tão pouco lembro de ver o produto na gôndola do supermercado... Vá saber o que aconteceu...

Veja também:
Ovo Cisne


[Ouvindo: A Precious Little Thing Called Love – Annette Hanshaw]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não, não e não! Os palitos Gina não morrerão jamais! A Parmalat vai comprar e manter tudo como está, inclusive a embalagem, que é o que vende de fato o produto!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, hahahahahaha! A Parmalat é nossa amiga! PONTO!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu tinha medo da Gina.. Mas ela não pode acabar não!! Ela tem que alimentar o meu medinho, é bom sentir medo muahahahah

    ResponderExcluir
  4. Cris, ainda não fui ao supermercado desde então, mas com certeza vou correndo ver se eu a acho por lá!

    ResponderExcluir
Postar um comentário