Supremacia Atari

7
E a idéia do Penney Design é (com o perdão da vulgarização da palavra) genial! E se os filmes recentes existissem na época do Atari, ou se o Atari fosse o console da atualidade?

JAMAIS houve joguinhos que exigissem tanto da nossa imaginação quanto os do Atari. Um quadradinho era bolinha, um quadradinho com outro quadradinho menor em cima era uma bomba!

Gurizada de hoje em dia que fica chiando de gráficos mal feitos, choque de polígonos coisa e tal, ia só ver o que era bom pra tosse. A gente via a imagem do rótulo do cartucho e estava bom!

Tanto que, meus preferidos são aqueles que provavelmente nunca fizeram sentido tipo E.T. e Adventure. “Um dia descubro a lógica!” Aham...

Veja também:
Jogue clássicos Atari online
Meus 5 jogos para Mega Drive favoritos


[Ouvindo: Miranda – Lionel Belasco]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ótimo achado Miguel! De fato, aqueles tempos eram outros... só nos resta agradecer por ter vivido aquela época! :P
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Diego, sim! Pior que eu me desinteressava pelos jogos muito rápido. Meu Atari foi encostado novo.

    Aliás, meu Supergame CCE!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha. Muito bom!

    Eu sei que E.T. é considerado um dos piores jogos de todos os tempos e de que os cartuchos encalharam nas prateleiras. Uma grande quantidade foi jogada no lixo e indevidamente enterrada, prejudicando o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  4. Igres, já tinha lido isso também. E é engraçado porque não tem sentido nenhum, você anda por longos cenários atrás de bolinhas, digo, quadradinhos, e nada acontece.

    Brett, abraços

    ResponderExcluir
  5. é mais barato comprar o joguinho do avatar (dois dólares) que ir vê-lo em qualquer cinema. eu iria preferir a primeira opção... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Drido, Avatar não me engana. Filminho pra se assistir depois da Turma do Didi, numa Temperatura Máxima qualquer.

    ResponderExcluir
Postar um comentário