Sra. Rutinha, a professora boazinha

2
Da série clichê profissional, a professora muito querida pelos alunos. Essa aí da capa não precisa se preocupar nunca em comprar maçã.

E desse mal, de paixonite teen por mestres, nunca contraí. Já como professor, lembro que precisava de bom jogo de cintura pra deixar cada coisa no seu lugar.

Se a figurinha, por raspão, acreditasse que minha simpatia tinha outro significado, ponto! Virava a rainha da classe, achando que podia fazer o que bem entendesse.

Um oferecimento Actionlog

[Ouvindo: Casatschok – Joelma]

Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa, lembrei da época em q dei aulas em uma escola pública como professor substituto a alunos de educação para jovens e adultos. Eu recebia várias cantadas de moças e moços dentro de sala de aula, na frente de toda a classe. Tinha uma menina que era muito abusada, dizia cada barbaridade, eu dava mta risada.

    Mas sempre fui ético, td ficou dentro de sala de aula...rzz

    ResponderExcluir
  2. Rubens, e eu achava claramente que mulheres eram MUITO mais abusadas neste terreno. Aliás, ainda acho!

    ResponderExcluir
Postar um comentário