Realizador de grandes sonhos

4
Instituto Universal Brasileiro é uma mãezinha, há mais de 50 anos concretizando desejos por correspondência. E pelo site oficial, o IUB está firme e forte, até com tira-dúvidas via Twitter (@IUB).

Só não me pergunte, por favor, o que seria curso de madureza colegial... Mas olha, a tia ta felizona e agradecendo de todo coração que agora é costureira, sem falar que Goiás, (o coração do Brasil) se desenvolve a passos largos graças ao instituto!

Pra gente sacar bem o target de seus anúncios, embora voltados a adultos, eram publicados em sua maioria nas revistas em quadrinho. Nunca os vi espalhados pela web, mas deveriam estar naqueles blogs de mexericos, sabe? Que fazem galhofas com os famosos.

Veja também:
Aprenda a plissar


[Ouvindo: Tudo é bossa – Altamiro Carrilho]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que fotos são essas? Parecem aqueles cartõezinhos de defunto.

    Madureza-Ginasial? É sério, isso me leva a pensar coisas indevidas.

    ResponderExcluir
  2. Igres, eram dezenas de fotos, tive que escolher só três. cara de gente morta mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez, passando diante do Instituto Universal que havia (ainda há??) na Av. Rio Branco esquina com Duque de Caxias, vi uma coisa inesperada: o Mário Juruna, aquele índio cachaceiro eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, saindo do prédio. Será que o Juruna estava fazendo Madureza-Colegial?

    ResponderExcluir
  4. Refer, hahahahahahhahahahah!!! Provavelmente!

    ResponderExcluir
Postar um comentário