Originalidade fúnebre imperial

6
SENSACIONAL!!! É a forma de suicídio mais original que já vi! Será que ela usou dublê?

Daqueles momentos cinematográficos em que duvidamos dos nossos próprios olhos. O que em se tratando de filme de kung fu nem é tão difícil assim de acontecer.

E como kung fu não é meu forte, e há ZILHÕES de filmes intitulados Shaolin Temple, fica difícil qualquer detalhe sobre de onde é a cena. Todos os nomes do elenco, que a distribuidora nacional informa na contracapa, inexistem!

Aliás, o DVD é original mas não tem nem o nome da própria distribuidora! Mas como sou de boa fé, saí por aí atrás de algum diretor chamado Tong Sang...

Update: 18h04 - 28/01/10 Provavelmente o título original é Xia nu bao ta jie, produção de 1976, lançado também no Brasil como Os Defensores Do Templo Shaolin. E a grafia correta do diretor é Sheng Tang. Já posso dormir tranquilinho esta noite.

[Ouvindo: Across 110th Street – Bobby Womack]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário