O melhor ângulo de Lisa Marie

10
Atendendo a pedidos, Lisa Marie em foto “recente”. Ok! Ninguém pediu, mas lembro de ter lido alguém comentando da bela desaparecida dela após o fim do casamento com Tim Burton em 2000.
Achei esta imagem no site oficial da Elvira, A Rainha das Trevas, que pode ser muito engraçadinha, mas encara os fãs apenas como fonte de renda. Sua página não nos permite nem salvar as fotos.
Então, antes de ter todo aquele upa de tirar print screen, tentei achar a mesma no Google. Nada! Em compensação, me deparei com o MySpace deste Eric D.
A ex-modelo e atriz está praticamente na mesma posição. Se não estivesse sorrindo mais na do gordinho, daria até pra suspeitar que um dos dois é montagem.
Veja também:
Premiere, março de 1997
[Ouvindo: Ain't Nobody Straight In L.A. – The Miracles]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O braço da fia ficou mió na primeira.

    Tchio, ou a foto foi tirada no mesmo evento, ou então a coitadinha só tem este vestido...

    ResponderExcluir
  2. Tia, ou as duas coisas.... Acho luxo esse povo que aperta o botão "cara para tirar foto com fã".

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma amiga modelo que faz o mesmo. Esse povo leva muito a sério essa coisa de 'o melhor angulo'. A coitada achou o dela, mas parece um robo!

    ResponderExcluir
  4. Moses, total! Minha irmã esteve num evento como uma celebridade instantânea destas, sabe? E a cada vez que chamavam seu nome na hora ela se punha na pose que talvez julgasse a melhor!

    "Fulanaaaa?" -FLASH! "Fulanaaaa?" -FLASH! Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. em termos de beleza, o tim burton pega gente mais bonita q ele, tive a chance de ver de perto a Helena Bohan Carter e fiquei surpreso ao constatar q a sirigaita (Refer feelings hehehe) eh muito mais bonita pessoalmente, naum eh linda mas naum eh de se jogar fora :O

    ResponderExcluir
  6. Fui eu q comentei c/ vc dia desses no ICQ...

    ResponderExcluir
  7. Não imaginava que a pilantrossaura da Elvira fosse tão mercenária assim — fãs precisam de atenção e a Elvira de um espelho maior, pra ver se ela se enxerga.

    Ora, Dênis, é claro que Tim Burton escolhe gente + bonita que ele. Gente + feia, só se ele aproveitasse o cast do Zé do Caixão.

    ResponderExcluir
  8. Dênis, mas eu preferia mil vezes a Lisa Marie. Muito mais cult!

    Só por isso olharei eternamente para a Helena Bohan Carter com desconfiança. E nem acho o Tim Burton tão pavoroso assim não, viu?

    Rubens!!!! Foi sim!

    Refer, várias destas atrizes antigas têm sites pessoais nas mãos do empresário. Muito irritante isso.

    PUXA! Mas com o cérebro dele vocês ainda queriam que ele fosse bonito fisicamente?

    ResponderExcluir
  9. Refer, vc jah viu a esposa do Hugh Jackman? e a do Russel Crowe? e a Sandra Locke q o Clint Eastwood pegava quando ainda era um "ai jesus"? O Tim Burton tah no nível dessas barangas for God's Sake!!!! HAAHAHAHA

    Miguel, acho q soh mesmo no seu blog q iríamos discutir a beleza física de Mr. Burton hehehe

    E amo a Elvira, aquela cena dela "homenageando" Flashdance é sublime :D

    ResponderExcluir
  10. Dênis, mas a beleza física do Tim Burton é como seus filmes. Precisa ter outros olhos para admirar, não só o lado superficial.

    ResponderExcluir
Postar um comentário