Filhas do Inferno

12

Vampiras, noivas do Drácula, mortas vivas em geral,juntei quase todas que tenho na filmoteca neste vídeo. Valia tudo, contanto que fossem daquelas com pedigree, de camisola esvoaçante, sensualizando pelas sombras.

Veja também:
Grátis: Mulheres em vias de fato!
O Colecionador de Cabeças


[Ouvindo: Clarice – Vince Giordano And The Nighthawks]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Amei! Ficou muito muito bem feito!
    Se eu falar que faltou Natasha de VAMP você vai me banir do blog? Risos...
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. CaVM, ehehe, mas a Natasha era de TV, não se encaixaria!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou ótimo! Só o deusa Monica no início...

    Vale até um Filhas do Inferno 2, 3 e até 4 de tantas mortas vivas maravilhosas que não caberiam em um vídeo só. Depois posso listar minhas preferidas? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem a Sharon Tate, que só mostra as garras na cena final de A dança dos vampiros (Dance of the Vampires, 1967), tem a vampira existencialista de Elina Löwensohn em Nadja (1994). Gosto também as vampiras de Escravas do desejo (Les lèvres rouges, 1971) e a mais classuda de todas, Catherine Deneuve em Fome de viver (The hunger, 1983).

    Senti falta da vampira de Sadie Frost, a Lucy do filme do Coppola.

    ResponderExcluir
  5. Glauco, sim, tem muito mais, mas nem todas se encaixariam. Por exemplo, a cena da Tate eu exclui, a Deneuve não é uma vampira de dentes pontudos, tradicional.

    A Sady Frost seria um excesso já que usei bastante as noivas.

    ResponderExcluir
  6. Claro, sei que não caberiam todas no vídeo. Só mas meninas da Hammer, ocupam bastante espaço.

    Você sabia que Roger Vadim (de E Deus criou a mulher e Barbarella) dirigiu um filme sobre vampiras? Sou louco pra ver, mas não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  7. Glauco, não sabia... Tanta coisa que eu não acho fonte... Queria muito Bad Seed...

    ResponderExcluir
  8. O filme do Vadim se chama Et mourir de plaisir, achei um pedaço bem sinistro no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=fOvO7aG-65g

    Agora mesmo que me deu mais vontade...

    ResponderExcluir
  9. Refer, aonde? A Máscara de Satã? Em nenhum momento ela mostra os dentes, ou tem alguma atitude como as que eu precisava.

    ResponderExcluir
Postar um comentário