Fertilizando Sandra Dee

4
A tal da Rosemary, aquela que pariu o coisa ruim em 1969, abriu não só o portal para a nova era, mas para toneladas de películas similares. Esse O Altar do Diabo (The Dunwich Horror, 1970) é, com o perdão do trocadilho, HORROROSO!

Esse filme é famoso por contar com cena de topless da santinha Sandra Dee. Se tiver mesmo, foi tão rápida que nem notei!

E Dee é daqueles celebridades 60’s com virgindade perpétua! Tão virginal que até pra mostrar a coxa, numa cena que seria picante, parece que precisou de double body.

Dean Stockwell interpreta Wilbor, bruxo com nome de porco e passado nebuloso.
Hipnotiza (ou talvez seduza...) a loirinha, para que ela gere uma nova raça.

Ela trabalha (ou coisa que o valha) na biblioteca que possui rara cópia do tal Necronomicon. Ah sim! É uma adaptação de H.P. Lovecraft, mas se me contassem que era do Barão de Itararé, eu diria “ok!”.

Veja também:
Poster de The Dunwich Horror


[Ouvindo: Sin Tu Amor – Monna Bell]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que horror!!! Adorei o cabelo na segunda foto.

    ResponderExcluir
  2. Moses, ah sim... Em termos de cabelón, é um espetáculo! E achei que ela está muito bem, mesmo sem praticamente texto nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Quando ela se deitou, o laquê craquelou atrás.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, hahahaha! O que prova que a tomada dela de costas, se deitando, foi filmada depois do close dela deitada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário