AnimaTV na Internet

2
É o sonho de toda criança que gosta de desenhar: Produzir seus próprios desenhos animados. Sonho este que sempre foi por água abaixo aos brasileiros.

Com a informatização da arte baixando custos, projetos como o AnimaTV da TV Cultura de São Paulo colocando alguma esperança na área. Ao todo foram 17 curtas (usando as mais variadas técnicas e estilos) distribuídos na programação da emissora entre os dias 25 e 30 deste mês.

Destes, 2 serão selecionados (pelo público e comissão técnica) para virarem uma série com 12 episódios. Todos os curtas já podem ser assistidos no site do canal, e a partir da próxima segunda (01/02) a votação estará aberta no mesmo local.

[Ouvindo: Street Life – Randy Crawford]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu gosto da programação da TV Cultura, cresci assistindo os desenhos ("Animais do Bosque dos Vintens", que me marcou muito), as séries, os programas...
    Sempre que posso, gosto de fazer um revival. Felizmente, muito do que eu assistia ainda é reprisado, e espero que sempre seja.

    Achei um barato esse "AnimaTV", gostei daquele dos Carrapatos e daquela Menina "animada" com os camaleões.

    ResponderExcluir
  2. Ed, não assisti todos, mas os que vi achei de um bom nível.

    ResponderExcluir
Postar um comentário