Sorria, você está sendo filmada!

27
Acreditava que a platéia de um show do Robbie Williams fosse daquela fauna típica de Madonna, Beyoncé e Kylie Minogue. Os que não são bichas são brochas!

Não mesmo! Pelo menos neste que gerou o DVD What We Did Last Summer - Live at Knebworth.

90% periquitas inglesinhas em brasa total! Nem o Wando, com sua habitual chuva de calcinhas, deve ter algo semelhante.

Veja também:
Robbie Williams faz a festa


[Ouvindo: Jai Des Problemes Decidement – Violaine]

Postar um comentário

27Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Hahahahahahaha! Bem, já tive o prazer de ir aos shows da Madonna, da Kylie e do Robbie. Em qual categoria será que me enquadro?

    ResponderExcluir
  2. Glauco, pagou peitinho? Se pagou, é na das fãs do moço!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, melhor ficar nessa categoria mesmo, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Glauco, e me lembrei da Cássia Eller explicando ao Jô por que mostrava os peitos. "Porque não tenho pinto pra balançar!". PONTO!

    ResponderExcluir
  5. São todas inglesas? Com esse bronzeado? O que não faz uma iluminação porreta, não?

    ResponderExcluir
  6. Leticia, não estas especificamente, mas a maioria é um povo beeeeem loirinho, com um rosto bem típico deles.

    ResponderExcluir
  7. Eles têm um off white diferente, não, Miguel? Você tira pelos filmes. Mesmo as criaturas morenas e branquelas têm uma textura diferente, não são como os morenos alemães, p. ex.

    ResponderExcluir
  8. Os ingleses ainda têm um sistema de classes muito marcado. Enquanto que a upper class é muito digna, as pessoas classe média e baixa são do mais vulgar possível.

    Depois de uns copos ficam insuportáveis. Há sempre uma bifa (o que nós chamamos ás inglesas) bêbada a despir-se e a oferecer-se a todos os homens nas discotecas...

    Normalmente são tão badalhocas que nem o hetero mais deseperado as quer e acabam por ir para casa incólumes...

    ResponderExcluir
  9. Letícia, acredite! Estava discutindo isso hoje aqui em casa. A gente saca a nacionalidade fácil.

    Fabulastic, nesse ponto as brasileiras são madres se comparadas as inglesas. O resto do mundo não acredita, mas somos um posto socialmente muito comportado.

    Nem no carnaval mais há peitinhos expostos.

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo Miguel! Tem Povinhos ai fora pior que nós! Falo isso de Portugal! Eu joguei um jogo online chamado Metin2 - Joguei no provedor de portugal! - E os meninos eram completamente toscos! HAHAHAHAH era engraçado conversar com eles e até hoje converso com muitos! Mas em relação a se Caóticos os portugueses ganham!

    ResponderExcluir
  11. Vinicius,de forma alguma concordo com você! Portugueses são um povo nada tosco. Diria até que é lamentável que o Brasil não tenha herdado as qualidades deles, ao invés de se acharem os mais espertos do mundo porque dão nó em pingo dágua.

    ResponderExcluir
  12. Fabulastic, uma coisa meio Moll Flanders?...

    Vinicius, é bom não generalizar povos. Todo e qualquer povo tem extratos (e estratos tb.) muito bons e muito ruins. O que se está a fazer aqui é comparar as piores camadas de cada povo, e não povos entre si.

    ResponderExcluir
  13. Letícia, falou e disse... Tenho horror a esse tipo de pensamento, muito comum aqui. Tal povo é porco, o outro é burro, o outro é assim, o outro é assada...

    Sendo assim brasileiro é o mais abençoado. Só vive na merda por descuido do papai do céu?

    ResponderExcluir
  14. Miguel se vc não gosta de classificações de povo então não deveria ter criticado a morte dos gatos e outros animais! E o que falei de tosco foi erro mesmo1 estava bebado e não medi as palavras! Desculpe.. adoro sim portugueses! UM amigo que acho ser uns dos melhores é portugues, sempre brigamos... mas nunca parei de enviar ervas, entre outras coisas para ele! já que em portugal parece que não tem nada que ele precise!

    ResponderExcluir
  15. Quem sacrifica gatos e outros animais em nome de rituais religiosos pode esperar como normal que um dia seu corpinho seja todo furado com agulhas.

    O que isso tem que ver com características de povos e extratos sociais universais é que eu não sei...

    ResponderExcluir
  16. O que tem? Tem que isso é cultura de povo! E te digo que a morte entre gatos é mais Européia que africana! E em relação a corpo furado com agulhas só quem mexe e não sabe o que está fazendo!

    Eu adoro ir à África ver as comemorações de baba egun! Acho muito bom! e quando a matança começa não vejo nada de mal... É cultura de um povo!

    ResponderExcluir
  17. Vinicius, como se diz em Portugal: qual a relação do cu com as calças?

    Uma coisa é apontar um hábito idiota de mentes desocupadas, outra é recusar a estigmatização de um povo.

    Letícia, humpf! Né? Dai-me paciência!!!

    ResponderExcluir
  18. Vinicius, por favor, leia com atenção antes de comentar. Em hipótese alguma disse que era coisa da cultura européia ou africana.

    Pra mim pouco importa! E lamento muito você achar natural. Passar bem!

    ResponderExcluir
  19. Não são mentes vazias! Vcs vem isso pq estão cheios de SI e de tanto alimentar seus ego, que acabam vendo só o que querem ver.

    É cansativo entrar para essa nova onda de bloggers e tal! - Graças a uns dos meus amigos novos que fiz que é técnico nessas porcarias! se não fosse ele eu não teria nada disso! - Mas a beleza que tanto procuramos está apenas em nossa frente basta aceitarmos!

    ResponderExcluir
  20. Miguel, vc quer um blogger comentado, que faça muita polêmica e fama! eu leio com atenção mas não cabe falar sobre mulheres que mostram peitos e ficam bebadas e querem dá pra geral! Eu acho isso super normal! se homens podem pegar qualquer uma que passa pela frente, pq elas não podem! Pq homens estão tão preocupados com seu ego que as mulheres são um perico roubando a ceninha patética deles!

    ResponderExcluir
  21. Quem acha matança normal - repito - não há de achar ruim no dia em que um OUTRO povo, com OUTRA cultura, resolver LHE perseguir.

    Barbárie em nome de relativismo de botequim, tô fora!

    ResponderExcluir
  22. Letícia, totalmente certa!!! Nem dá vontade de discutir.

    E ainda achando que pode dizer o que devo ou não postar no MEU blog super novo (de quase uma década!!!)? Pra cima de muá? Aham...

    ResponderExcluir
  23. Pois é. Bloggers? Nova onda?

    Sei...

    ResponderExcluir
  24. Eu vou nesse show com tampões de ouvido só pra buzinar os peitinhos (molengas) das inglesas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário