Opa! Michelle Williams como Marilyn?

10
O Joblo trouxe hoje que Michelle Williams, revelada no seriado Dawson's Creek, estaria fechando para interpretar Marilyn Monroe. O filme seria My Week With Marilyn, que mostrará os bastidores de O Príncipe Encantando (The Prince and the Showgirl, 1957) do ponto do vista de assistente de direção.

A polêmica seria que rumores apontavam para Scarlett Johansson cotada para o papel. E como blonde sexy número um da atualidade, faria mais jus a ele.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Williams me parece escolha correta para viver Marilyn, exoticamente linda, talentosa e com a imagem nada cansada.

O Príncipe Encantando (ou O Príncipe e a Corista) foi dirigido por Sir Laurence Olivier, e se tornou a única película da Marilyn Monroe Productions. Reza a lenda que Vivien Leigh freqüentou os bastidores para ficar de olho até onde ia o relacionamento profissional entre a atriz e seu marido.

Acabou se encantando com o carisma de Marilyn. Resta saber se isso será incluído e quem a interpretará.

No telefilme Norma Jean & Marilyn, de 1996, Mira Sorvino dividiu dignamente com Ashley Judd o papel da loira mais famosa do mundo. O IMDB cataloga outras 72 atrizes.

Veja também:
Judy Garland: Cinebiografia a caminho


[Ouvindo: Por el Suelo – Manu Chao]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Michelle Williams é uma ótima escolha. Em Dawson's Creek ela já se destacava e no cinema roubou lágrimas, ao menos as minhas, em Brokeback Mountain e mandou bem em outras produções. Bacana saber disso, torço por ela. Não só Scarlett (que tb gosto muito) merece bons papéis.

    ResponderExcluir
  2. Hperson, eu também torço. Era a mais talentosa da série e merece mais destaque do que normalmente tem.

    Gosto da Scarlett mas ela está em TODOS os lugares!!! E nem consigo a imaginar com toda força dramática de que o papel precisará.

    Marilyn apostou todas as fichas na produção. Doida pra ser encarada como atriz séria... Deve ter sido um momento bem tenso.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Michelle dá uma Marilyn mais interessante mesmo. Ela tem uma carinha de atormentada.

    Vivian Leigh andava na volta demarcando território? Que tolinha, Laurence Olivier não tava com esta bola toda não. Marylin era tresloucada e levou a fama de devoradora de homens. A pseudo-gelada da Grace Kelly que era muito mais perigosa que ela e virou símbolo de elegância.

    ResponderExcluir
  4. leo, Laurence Olivier não tava com esta bola toda? Há controversias...

    Mas está totalmente certo quando a Marilyn e a Grace. Grace era muuuuito mais ligadona embora tivesse uma imagem pouco sexual, né?

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo perfeito! e tem muita comparações entre as duas! olhando bem ela tem mesmo uma carinha de Marilyn!

    ResponderExcluir
  6. Viniciu, é! acho que ficará bem mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Quem vai interpretar o vampiro que mordeu a Marilyn? Os vampiros estão em alta ... xD

    Tenho muito medo de cinebiografias. Será que eles não vão reafirmar essa fama de devoradora dela?

    Sei não, mas vamos torcer para que seja um bom roteiro!

    ResponderExcluir
  8. Pri[s], também tenho medo, mas o projeto é interessante porque será sobre os bastidores do filme, não a vida dela.

    ResponderExcluir
  9. Ai,seu blog é demais ! Me divirto horrores com ele... o Frankenstein fazendo strip, o pagodinho sem vergonha ( ela me disse que não bulisse, rs... ah, sabia que uma das dançarinas estudou comigo ??? )...

    Ah, eu tenho esse livro de Histórias Bíblicas, eu amo ! Foi o primeiro livro que ganhei !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Linda Carioca, catequizada pelos TJ! Haha

    Qual dançarina? A Sara ou a barbuda?

    ResponderExcluir
Postar um comentário