Nós gatos já nascemos pobres...

30
Se já é difícil arranjar lar para gatinhos desamparados, essa dificuldade é triplicada se ele for da cor preta! Por incrível que pareça!!!

Comentei com uma moça de ONG o absurdo de tanta fofura absolutamente de graça e mesmo assim é difícil conseguir donos responsáveis. Foi ela quem me disse que quando eles são pretos a coisa complica ainda mais.

E há quanto tempo já não vivemos mais na idade média? Horror a gato até “entendo” porque assim como madrastas, são constantemente associados à vilania.

Ontem, proseando com a veterinária da galerinha aqui de casa, ouvi que há muita procura por gatos pretos próximo a datas específicas. São preferidos para rituais de magia negra!!!

Por tanto, na hora da castração, os pretinhos têm prioridade. Dessa forma são rejeitados para estes fins escabrosos...

Cá pra nós, sabe o que dá azar? Burrice! Burrice dá um azar dos diabos. Evite!

[Ouvindo: Mom's And Dad's Pussy – Destroy All Monsters]

Postar um comentário

30Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Burrice é muito azar mesmo, atraso de vida. Essa coisa de procurar pelos gatos pretos para fins ritualisticos é séria. Trabalhei com um ONG que resgatava animais em um parque por um tempo, era cada situação deprimente.

    ResponderExcluir
  2. Gato preto, gato que cresce, gato cujo dono sai de férias, cachorro cujo dono sai de férias, cachorro que cresce, tartaruguinhas, periquitos e hamsters. Muita gente simplesmente se desfaz deles quando a empolgação passa, quando sua utilidade momentânea termina.

    Menos fofurice, mais responsabilidade.

    Verificação de palavras: cathrom, o que prova, pela magia negra, que estou certíssima!

    ResponderExcluir
  3. Leo, que gente idiota. Imagina fazer rituais religiosos baseados em idéias estúpidas medievais.

    Não digo que o mundo evoluí tecnologicamente mas o homem nem um pouco?

    Letícia, verdade! Mas esse povo não se apega nem a pai e mãe... Morrem e no outro dia estão no trabalho, todos animados... Vai se esperar que se apeguem a um animalzinho?

    ResponderExcluir
  4. filhos de uma vadia, merecem cadeia, pena de morte por fazer isso com os animais!
    desculpa miguel, mas me encho de raiva com essa gente...
    beijos meus e de donnie

    ResponderExcluir
  5. Miguel: no trabalho, não, estão é no banco, pra raspar os caraminguás.

    E arrumando um jeito de continuar com a pensão.

    Gato e cachorro é como filho: quer ter, tenha decentemente.

    Não tenho gato porque não gosto, mas seria incapaz de abandonar. Não tenho cachorro porque não dou conta nem de mim.

    Verif. de palavras: lightl. Minhas palavras são a luz!

    ResponderExcluir
  6. Raquel, revoltante mesmo. Até que ponto chega a burrice humana...

    Letícia, e dando graças a Deus da boca a menos.

    E acho impossível quem tenha convivido com gato não gostar. Esse bichos conquistam.

    Essa verificação de palavras tá que tá hoje... :D

    ResponderExcluir
  7. o caso de que não se castra o gato preto pq serve para ritos. É pq em certos ritos que se usa o gato negro tanto fêmea quanto macho eles tem que vim inteiros, tudo dentro deles são aproveitado! e o caso de matar um gato negro são apenas para ritos que são de efeitos que lhe dão riqueza, poder, destruir alguém pelo lado espiritual e até manter os espíritos mais perto deles.

    Eu sou contra a morte de gatos também! Nunca matei um gato.
    Matar um gato é como se tiramos um proteção espiritual nossa, abrimos uma barreira do invisível para o visível, assim deixando os espíritos maléficos entrar em nosso caminho!

    ResponderExcluir
  8. Burrice dá azar mesmo! O pior é que os azarados, vítimas da burrice, não são os burros. Infelizmente! Essa pessoas deveriam procurar seitas com ritual de suicídio!!!

    ResponderExcluir
  9. Carmen, como se fazer mal a um ser pudesse trazer algo de bom para a vida... Santa ignorância.

    ResponderExcluir
  10. levaram meu gato preto, lindo e enorme, na última sexta-feira 13, em novembro. não era castrado. eu já tinha ouvido algo a respeito mas achava que era lenda urbana. bem, pode ter sido uma grande coincidência, mas não sei não... :-(

    ResponderExcluir
  11. El barro, que triste isso... Pelo jeito não é lenda não!

    Filhos da puta de cretinos que acreditam que são melhores com fé em crenças medievais.

    ResponderExcluir
  12. ADORO gatos pretos! Tive dois (macho e fêmea) aos quais chamei de Mefistófeles e Maga Li...

    Sempre tive muitos gatos e costumo de dar de comer a todos os gatos que aparecem no meu jardim... Não os costumo prender em casa. Gosto deles assim, livres. Como tenho a sorte de viver numa casa com um garnde jardim em volta, gosto de os ver por lá a serem livres e felizes.

    A minha relação com a natureza e o mundo animal é meio esquizofréfinica. Não suporto selvas ou bosques e uso peles... por outro lado adoro jardins e flores. Os cães odeiam-me e o meu sentimento é recíproco. Por outro lado os gatos e os pássaros adoram-me (e eu a eles). Onde vou há sempre um gato que se roça nas minhas pernas ou um passarinho que pousa em mim... Tenho uma ave exótica em casa que ataca toda a gente que tenta se aproximar de mim...mas que pousa no meu colo e canta para mim...

    Enfim, coisas que o Mundo tem...

    ResponderExcluir
  13. Fabulastic, tive um negrinho que eu chamava de Buiú. Foi meu primeiro gato, e o amo até hoje, tanto tempo depois que ele se foi...

    Sou apaixonado por terra, campo, natureza, mas não sei se viveria num lugar assim. Prefiro mil vezes que me presenteiem com um saquinho de sementes do que com flores.

    Me encanto por todo tipo de animal, embora tenha pavor a aranhas, lagartos e bichos do tipo.

    Este teu relacionamento livre leve e solto com os gatos é deveras Holly Golightly.

    ResponderExcluir
  14. Fabulastic Acho que essa vossa relação seja o caso de teus animas totem! - Já ouviu falar? - Então talvez seja o caso de proximidade.

    E El Barros o caso de levarem seu gato na sexta- feira 13, não tem nada havê... Olha uma coisa. a Sexta-feira 13 é dada como um dia de azar pq Nostradamus Morreu em uma sexta 13, e não se faz nada neste dia. Se fosse em uma segunda ou sábado.

    E tem o fato do sacrifício para Sam-hain que é um sabbath comemorado no sul no dia 30 de abriu e no norte dia 31 de outubro!

    ResponderExcluir
  15. Brigado Guilherme! Como minha mãe dizia! Ser ou não ser! Se o destino deixar!

    ResponderExcluir
  16. Ai perdão!!! mil perdão! Olha que horror.. é que eu estou conversando com o meu amigo aqui guilherme! e sabe como é... falar escrever pensar e comer! fica difícil!

    ResponderExcluir
  17. Devo confessar que eu tenho triskaidecafobia, ou seja, medo desse número maldito. Mas não de gatos pretos.

    Caro Vinicius, não percebi nada do que escreveu. O que é um animal totem? Sei apenas que gosto da natureza em formato «manicurado»: bem tratada, circunscrita e segura...

    O resto basta-me ver no National Geographic.

    :)

    ResponderExcluir
  18. Fabulastic, medo de gatos pretos é a coisa mais ridícula que há no mundo. Não há bicho mais pacífico que gato!

    ResponderExcluir
  19. Fabulastic Animais Totem são seres que lhe protegem do lado invisível. Tem diversos Ritos que pode descobrir quais são! São 3 animais: Um de busca, um de inspiração e um de proteção!
    Ninguém consegue fazer só! Sempre tem que ter alguém para lhe guiar no outro lado!

    E o fato de gatos pretos atravessarem o caminho dá azar... eu sei, mas não posso contar... Desculpa! e nem é azar! seria o caso de uma maldição do ato!

    ResponderExcluir
  20. Vinicius, me perdoe a franqueza, mas acreditar que um animalzinho vá lhe fazer mal só pela sua presença não é o tipo de ignorância que eu tolere.

    ResponderExcluir
  21. Não é o caso do animal! é o caso do que ele carrega e de quem é o dono!

    ResponderExcluir
  22. Vinicius, por favor, não propague esse tipo de coisa aqui. Sério!

    No post já está claro o que acho sobre isso, e o quanto estes animais sofrem por pessoas que propagam todo e qualquer tipo de crendice. Corrupção, analfabetismo, mesquinhez, avareza, etc, etc, são grandes merdas do universo que ninguém se preocupa em combater.

    Gatos, de qualquer cor, são criaturas fofas, que jamais fariam mal a alguém. Ao contrário de Corrupção, analfabetismo, mesquinhez, avareza, etc, etc.

    ResponderExcluir
  23. Miguel gatinho! é a vida! nascemos, crescemos, e morremos! Se matam gatos, ou galinha, ou diversos bichos, por mim tanto faz! eu não vou dizer que nunca matei um animal! Mas sou contra sim a morte de animais sem propósito!

    ResponderExcluir
  24. Me explica uma coisa que ainda não entendi! Essas pessoas que disseste ser grande merda, analfabetos e etc, etc do universo... Estava falando de todas crendices? ou só dos que praticam ocultismo?

    ResponderExcluir
  25. Vinicius, não disse nada disso! Me recuso a continuar o assunto.

    ResponderExcluir
Postar um comentário