Negócio arriscado de Jeff Stryker

8
Antropofagia pop! Dois ícones 80’s: Jeff Stryker reproduzindo cena de Risky Business (1983), filme que transformou Tom Cruise em astro.

E parece que todo mundo naquela época deslizou pela sala só de cuecas e meias. No You Tube a gente acha até o Alf, O E.T.eimoso.

Troquei o áudio por Old Time Rock an Roll de Bob Seger, a mesma que toca no original, mas de resto não mexi em nada. É um dos extras do DVD Powertool Edição de 20° Aniversário.

E lógico que upei só um trecho, a sequencia inteirinha seria impublicável. Pelo menos num blog para pessoas de fino trato como este.

Veja também:
O Crepúsculo de Jeff Stryker


[Ouvindo: That's Amore – Dean Martin]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Meu caro, fino é vc. que nos poupa. ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônino, será que poupar de tal grossura é ser fino! :D

    ResponderExcluir
  3. pode ser fino também....hahaha

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida Miguel, Mister Stryker chegou a gravar um disco não foi?

    ResponderExcluir
  5. Glauco, provável. No link no fim deste post tem outro post com uma música em MP3 pra baixar.

    É terrível!

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Lembro que nos anos 90 ele chegou a se apresentar aqui no Rio em pleno carnaval, em um show que misturou strip e música. Deve ter sido bem camp.

    Outro que resolveu soltar a voz direto do universo gay rated foi o Colton Ford, fato que resultou em um documentário bem interessante, Naked Fame.

    ResponderExcluir
  7. Glauco, lembro de nos 90 ter visto fotos dele no Rio. E também recordo de ter estranhado a grande mídia não ter divulgado sua presença.

    Nesta mesma época rolou um boato que ele tinha morrido. A gente, sem internet nem nada, ficou sem saber.


    Não sabia isso do Colton Ford, irei atrás.

    ResponderExcluir
Postar um comentário