Lobo conhece lobo

0
Isso pode ser considerado matilha? Lon Chaney Jr., o bípede, durante intervalo de filmagens.

O ator, mais conhecido como o lobisomem dos estúdios Universal, continua sendo a principal referência a filmes de lobisomem. Embora sua make-up tenha ar muito mais fofa do que assustadora.

E tai um monstro que nunca teve muita sorte no cinema. Agora com tecnologia dominando o cinema, parece que piorou, já que ele acaba sendo gerado em computação gráfica.

Como horror não combina (MESMO!) com CG, invariavelmente vêem-se mocinhas correndo de animais furiosos em desenho animado. Fake! Fake!

Como não há bala de prata que bote fim às nossas esperanças, fico na torcida para que o remake do filme de 1941 preste. Protagonizado por Benicio Del Toro, The Wolfman deve estrear no Brasil em fevereiro de 2010.

Veja também:
Quem é o lobisomem?
Um Lobisomem Americano em Londres no Japão
Calada noite preta


[Ouvindo: Samba do Grande Amor – Chico Buarque]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)