quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu lhe disse que não bulisse

UAU! Frankenstein fazendo strip-tease? De onde será que tiraram essa idéia...

Olha, o refrão do Melô do Strip-tease da Companhia do Pagode é a música lixo que volta e meia meu cérebro martela. Às vezes acordo com ele, ou vendo uma imagem como esta aí.

“Ela me disse, ela me disse, que vai subir no palco pra fazer strip-tease”. Benzadeus que há You Tube, basta ouvir uma vez e se dissipa.

Um oferecimento mattfraction

Update 20h56 -O Fabulastic apontou nos comentários que esta imagem foi escaneada por ele para o blog Eurotrash. Era de uma HQ espanhola chamada Sukia.

[Ouvindo: Love To Fly – Venus Gang]

16 comentários:

Fabulastic disse...

Isto é assuatdor! Não o Frankestein mas a Internet. Esta imagem foi publicada por mim. Até o nome do .jpeg é igual.... Retirei-a de uma banda desenha (Gibi, como vocês chama) espanhola chamada Sukia e que foi publicada na totalidade no blog Eurotrash.

As voltas que o mundo cibernético dá...

Miguel Andrade disse...

Fabulastic, desculpa! Só vi agora, e o cara não deu crédito nenhum.

Mas o nome do JPG quem deu fui eu. Era diferente. Atualizei o post.

Tchia Deslogada disse...

Séquissi.

Tem strip de lobisgômi também?

Miguel Andrade disse...

Tchia, falando nisso, foi a coisa mais legal, ou a única coisa legal, de Van Helssing. O Lobisomem se transforma como se tirasse a roupa.

Vinicius Paiva disse...

Santa mãe de Deus! Strip? se eu acordasse com uma cena desta na mente eu acho que não acordaria! não digo por isso talvez acordaria muito bem! Meu marido não é um Deus grego, mas para mim é a coisa mais linda!!

Miguel Andrade disse...

Vinicius, mas não é um monstro de Frankenstein...

Vinicius Paiva disse...

Claro que não! Mas falando francamente eu não vejo este lado moderno de ver belos homens e mulheres! des de pitico minha mãe me ensinou a gostar das pessoas pelo o que elas são. - claro... minha mãe era hippie maluca e beleza para ela eram os cantores negão! como ela falava! - então cresci neste meio hippie e hoje sou casado com um homem que parece muito meu padrasto!

Miguel Andrade disse...

Vinicius, claro, claro... Mas por mais que a gente queira que seja assim, sempre julgarão pela aparência.

Aliás, até a gente parte do principio do que se vê para depois nos aprofundarmos.

Vinicius Paiva disse...

é... talvez tenha mais razão que eu! mas por incrível que pareça eu não penso assim, e sem contar que tenho um ímã para me misturar com quem não presta! HAHAHAHAHAHA e isso pq eu não vi a beleza deles! ou seja... nenhuma!

Miguel Andrade disse...

Vinicius, é impossível alguém que não pensa assim. Só se você tiver olhos de raio X pra ver o interior antes.

Algum julgamento sempre se faz. Ir além dele é que são elas...

Vinicius Paiva disse...

AAAAA de julgamentos estou farto! sempre me julgam e eu sempre julgando! por isso ando com meu tarot para cima e para baixo! sempre me consolando com minhas cartas quando quero saber mais de uma pessoa! este é meu segredinho! assim é mais fácil lidar com os outros! hahahahahhaha

Miguel Andrade disse...

Vinicius, não me refiro a julgamentos negativos necessariamente. Mas quando se encontra uma maça, por exemplo, antes de mordê-la analisamos se a cor é apetitosa, etc...

Vinicius Paiva disse...

Mas isto é fato!! sempre olhamos onde estamos colocando a boca! em pensamento também! nunca ficamos com aquilo que não nos caiu bem! e nem com as pessoas que não nos fizeste bem!

Miguel Andrade disse...

Vinicius, sim!

Anderson Diniz Bernardo disse...

E não é que o vídeo da "Dança do Strip-Tease" é uma gravação da Rede Manchete?

Miguel Andrade disse...

Anderson, e super espantoso que um hit destes e há pouquíssimos exemplares no You Tube.

Related Posts with Thumbnails