Do Egito ao agito

20
Uma das incontáveis capas da Interview brasileira com Adriane Galisteu. 1995 foi o ano G!

No embalo, a contracapa reproduzia a capa, substituindo a loira pelo Joe Camel. O camelo mais sexy do mundo estava de volta ao Brasil.

E eu jurava que a Galisteu estava aposentada até vê-la sexta passada na Band com... Uma peteca na cabeça!

Tadinha. Aposentada ou contratada desse miserê de emissora não tem muita diferença. Poderiam trocar qualquer porcaria da programação por reprises da TV Fofão que estaríamos no lucro.

[Ouvindo: Secretária do Diabo – Jackson do Pandeiro]

Postar um comentário

20Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Podia ser pior (ou melhor, depende do ponto de vista):

    A Galisteu podia estar com uma cabeça na peteca. E aí?

    Vi uma única vez a AG, foi na frente do Ponto Chic pegado ao Shopping Paulista. Achei-a absurdamente, anorexicamente MAGRA! Na hora, até me ocorreu lhe oferecer um daqueles irresistíveis Baurus.

    ResponderExcluir
  2. Refer, gosto bastante dela. Esforçada, não se acomodou.

    Mas que programinha feito nas coxas o dela. Como todos do canal. Quer se manter no ar sem investir um centavo em produção.

    Já frequentei bastante aquele Ponto Chic! :D

    ResponderExcluir
  3. Adriane está muito bonita nessa capa, Miguel. Realmente, é impressionante a mediocridade da programação da Band, e olha que não começaram ontem.

    ResponderExcluir
  4. Glauco, nada presta, nada é relevante. Um canal inteiro dedicado a boçalidade...

    ResponderExcluir
  5. Uma vez cruzei com a Galisteu em frente uma vitrine da Hugo Boss do Iguatemi de SP. Eu estava olhando uma camisa e ela alí do meu lado e eu nem percebi quem era até ela falar: "linda essa camisa (apontando para a que eu estava olhando)! Para de namorar com ela e compra logo que vai ficar ótima em vc." Agradeci a dica da "personal stylist de última hora" e comprei mesmo a tal camisa. Agora lembrei disso e de como eu era rico... hahahahaha.

    P.S. Sobre o Ponto Chic do comentário do Refer, tbm já bati muito ponto alí, nos bons e velhos tempos de Casper Líbero. Fui "mobília" de lá e da Pça de alimentação do Shopping Paulista. ;-)

    ResponderExcluir
  6. Nivaldo, JESUS! Todos nós jovens zanzando pelo mesmo ambiente.

    E a camisa era bonita mesmo? O bom gosto pra se vestir não parece o forte da moça.

    ResponderExcluir
  7. A Band é um koo de tevê. Tem jornalistas ótimos, estrutura boa, e está sempre com pinta de emissora de sexta categoria. Muda horário, faz e desfaz, não se firma em nada.

    Pior que ela, só a Gazeta mesmo, que deveria ser confiscada, de tanto que só passa programa de venda de torradeira.

    A Adriane Galisteu eu admiro muito. Deu uma banana pra todo aquele circo e deu a volta por cima.

    Cês sabiam que meu primeiro emprego aqui em Sumpa eu levei e a Galistéia não? (tenho a vaga impressão de que foi melhor pra ela...)

    ResponderExcluir
  8. Letícia, não sabia não! Vaga do que era?

    Dai ela deixou pra você e foi seguir carreira no meia soquete.

    Mas a Gazeta pelo menos nos faz rir. Investe em boa vontade.

    ResponderExcluir
  9. Miguel, mas fora do ar até que ela se veste "normal". Outro lugar que ela costumava ir, onde eu a vi algumas vezes, era no La Vilette da Pça Vilaboim, e sempre ela estava de jeans e camisetinha basica. O velho "coringa" pra não errar. E sim, a camisa era bacana! hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Nivaldo, ufa! Imaginei vc de abóbora estampada.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Galisteu! Nao tenho nada a reclamar! entre muitas coisas sobre ela acho que a roupa e o estilo são o de menos! Nunca tive gosto para roupas, mas acho que isso de padrão de roupa são apenas amostras grátis de uma massa de moda que estão crescendo, sendo que foram lançadas em tempos passados!

    ResponderExcluir
  12. Vinicius, peteca na cabeça é um pouco demais até pra mim, que também não ligo!

    ResponderExcluir
  13. Acho Galis bem "sou brasileira e não desisto nunca", há de se admirar o empenho da moça. Já tentei ver o programa atual dela, mas não foi possível, alguns quadros que me constrangeram.

    Acho que a Band não nada perto da RedeTV, que se supera sempre.

    ResponderExcluir
  14. Era caga de secretária de um figurão aí. A prima dela havia sido demitida e indicou a menina. Naquele tempo, meu currículo era melhor que o dela, e fiquei com a vaga.

    ResponderExcluir
  15. "Caga" não, ô ô! Vaga!

    Se bem que foi uma caga, vai!

    ResponderExcluir
  16. Leo, nem pega a Rede TV! aqui, portanto a número 1 das porcarias é a Band. Nada se salva, inclusive aquela pobreza do jornal do Casoy.

    Letícia, ato falho! Hahahaha Imagina a sorte dela?

    ResponderExcluir
  17. Foi uma caga, Miguel. Fiquei lá por longos 9 meses. Era muito barra, eu tinha de lidar com milhões de egos em metástase permanente. Tinha acabado de chegar a SP, tive um choque de ambiente e estava moooooito vulnerável.

    Talvez Galisteia pudesse ter lidado melhor com aquilo. Estaria lá até hoje, gorda e voltando do almoço com um palito entre os dentes.

    ResponderExcluir
  18. Letícia, coitada dela! hahahaha

    Duvido que se contentaria com isso. Madame Galisteu pensa graaaande!

    ResponderExcluir
  19. Verdade. Ela combina mais com campanhas de rua na Oscar Freire.

    ResponderExcluir
  20. Letícia, tipo as mocinhas que entregam panfleto? Hahahah

    ResponderExcluir
Postar um comentário