Catchup de estrelas

10
Era uma vez uma atrizinha cult, com olhos maiores do que a barriga, que resolveu entrar para o cinemão pipoca. Laura Dern minguou depois dessa mega bomba Spielberguiana que o marketing e os poucos neurônios da platéia fizeram ser sucesso!

Se aquele fiapo de história se justificava pelos dinossauros inacreditavelmente críveis, agora que efeitos digitais são coisas banais, o que pode ter sobrado dali? Até anúncio de supermercado de bairro conta com personagens em CG.

E Steven Spielberg fez a fama quando a posse de tecnologia era cara, coisa para pouquíssimos. Nos 80 seu nome era sinônimo dos mais fantásticos efeitos especiais.

Agora que essa tecnologia está ao alcance de todos, o que sobrou dele, minha gente? Sentimentalismo barato para a classe média yankee! Humpf!

[Ouvindo: I Got Lucky – Elvis Presley]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não tô nem aí.

    Quero essa mulher assim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Refer, hahahaha! Merece o cacófato: Nunca gostei dela!

    ResponderExcluir
  3. Ela fez Inland Empire. Quero também.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, não sabia que a moça era tão desejada assim...

    ResponderExcluir
  5. tem ainda aquele outro do Lynch, Coração Selvagem, um dos meus filmes favoritos na adolescência, e aquele do Alexander Payne chamado Ruth em Questão(Citizen Ruth) uma comédia sobre aborto(!!), filme ácido, inteligente, delicioso, naum poupa ninguém: de feministas à direita religiosa americana!
    Sobre o Spielberg, confesso q andava com birra dele mas pra mim ele de certa forma se redimiu um pouco com Munique. Adoro aquele filme, um dos meus favoritos da era Bush e conta com Eric Bana no elenco, um dos meus maridos, by the way ;)

    ResponderExcluir
  6. Dênis, nem vi Munique. Me basta a Evans!

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto dele e muito menos dela! acho que falta sal nesta atriz de quinta! O Spielberg é muito machista... é tanto que ao caso de filmes dele que mulheres são principais nunca dá certo! agora o romance dele com o Tom Cruzes é pateticamente cansativo!

    ResponderExcluir
  8. Vinicius Paiva, que romance? Como assim?

    ResponderExcluir
  9. Falo de romance entre os dois, é pq ele faz muitos filmes com tom!! ai que saco profundo!

    ResponderExcluir
  10. Vinicius, entendi! Sim, pastiche total.

    ResponderExcluir
Postar um comentário