Reis magos seguiam o prisma lunar

4
Não deve haver mesa de natal mais linda do que uma que tenha esta espécie de pavê Sailor Moon! E olhando assim parece coisa simples de ser feita.

Escaneei a imagem de um encarte natalino de revista japonesa. Achava que Natal era coisa nossa, e que os nipônicos só estavam macaqueando o ocidente.

Até ler nos comentários do LDV que o Japão tem 42 (!!!) santos católicos! Leia mais a respeito no primeiro comentário do Refer daqui.

Veja também:
Fast food genuíno japonês
Adivinha a nacionalidade do cozinheiro


[Ouvindo: Happy Up Here – Röyksopp]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Alguns desses pratos ficam tão kawaii que dá até dó de cortar e comer.
    Sem contar que são caros, vc paga pela decoração e nem tanto pelos igredientes dele. Tem que reconhecer que é um trabalho duro, principalmente naqueles desenhos cheios de detalhes e variações de cores.
    Deixam de ser simples almentos para se tornarem obras de arte.

    Apesar que o da foto ainda é mais "simples", mas extremamente engraçadinho!

    ResponderExcluir
  2. Ed, mas o da foto é pra uma dona de casa comum conseguir fazer. Por isso é mais simples.

    Um dia vi no programa da Ana Maria Braga, nos tempos da Record ainda, uma equipe de tv japonesa transformando salsicha em caranguejo. Só com o corte certo e depois ao frito virava o bicho!

    ResponderExcluir
  3. Morri de inveja, quero um pro meu aniversário.

    ResponderExcluir
  4. Leo, cê acha que não tentarei fazer igualzinho?

    ResponderExcluir
Postar um comentário