Pra casa agora eu vou

17
E gurizadinha vestida de adulto? Freak! Repare na carinha do (acho que) Charlie, primeiro a nossa direita, como parece uma montagem tosca.

Menudo é aquele grupo de meninos sacolejantes que o Maurício Kubrusly garantiu se tratar dos novos Beatles. E é por essas e muitas outras que sem Kubrusly o Fantástico não é mais o mesmo.

Gente pequena, por gente pequena, fico com o Nelson Ned. Espetacular nessa capa postada pelo @ahdanilo no Twitter.

“Um show de 90 centímetros”. Se é pra ser politicamente incorreto, que seja com talento.

Veja também:
Sabes a chocolate



[Ouvindo: Not Mine – Peggy Lee & Benny Goodman]

Postar um comentário

17Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tchiiiiiiiiiiio, pára tudo, deixa eu corrigir:

    o primeiro à direita é o Ricky Melendez, que depois foi substituído pelo Ricky Martin.

    Kubrusly, Tchio? Tem celtelza? Ma o Kubrusly era o cara que mais descia a lenha no Menudo. Ele tinha uma coluna na Contigo nessa época, e esculachava pra valer. As menudetes ficavam possessas.

    ResponderExcluir
  2. Tchia, não! O primeiro de lá pra cá.

    Tenho! O Kubrusly tinha um quadro no Fantástico. Foi a primeira fez que vi os Menudos. E não era esta formação da foto.

    ResponderExcluir
  3. Ah, nas no Fantástico se diz qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  4. Letícia, qualquer coisa mesmo. E a pauta está cada vez mais previsível.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei bem falar de menudo! Tudo bem que eles foram sensação em sua época... Assim como Spice Girls e outros como Cindy Lauper e seu modelito bizarro e completamente avançado de sua época. eu cresci escutando Janis joplin como principal e outras musicas negras como a loucura de minha mãe fugir para se casar com o vocalista dos the platters! e passava mal - acho que tinha um orgasmo- quando escutava Bread.
    minha mãe nunca me deu controle e sempre achou que o mundo precisa mais de anarquia! até me chamava de 8° pecado capital! hahahah

    eu hoje sou muito fã de B.B King entre outros e sim eu gosto da Amy Winehouse, não pelo back to black, e sim pelo frank que foi quando a conheci! E pelo meu tio de 58 anos!

    ResponderExcluir
  6. Vinicius, eu não era fã de Menudos nem na época. Sou chatinho desde pequeno.

    ResponderExcluir
  7. Já disse aqui (se não contei pra Tia Cris) que os Menudos me renderam os piores xingamentos de merdileines pco da Baixada Fluminense. Foi nessa época que perdi a inocência revolucionária ao ver do que o proletariado de raiz é capaz.

    ResponderExcluir
  8. Letícia entrando em atrito com as merdileines desde 1900 e alguma coisa. ahá!

    ResponderExcluir
  9. Elas entratam em atrito comigo, veja bem..., em 1986, 87, por aí...

    ResponderExcluir
  10. Prefiro shows com 17, 18 cm...

    ResponderExcluir
  11. Letícia, humpf! E as perigosas dos pulp fictions para donas de casa? Ahá

    sergidades, hahahahah! Melhor comentário ever!

    ResponderExcluir
  12. De início não entendi, mas agora lembrei do causo. As menudetes são umas fofas em comparação. Toc! Toc! Toc!

    ResponderExcluir
  13. Letícia, não poderia ser diferente em termos de menudetes...

    ResponderExcluir
  14. Já me vesti de Menudo para uma festa à fantasia. #prontocontei

    ResponderExcluir
  15. Leo, recentemente? Era camisetinha sem mangas e calça justa?

    ResponderExcluir
  16. Recentemente sim. Camisetinha colada com ombeiras E com paêtes. De dar medo. Não sei até agora como fui convencido a participar disto.

    ResponderExcluir
  17. Leo, hehehehe Convencido? Sei... sei... Você deve ter adorado!

    ResponderExcluir
Postar um comentário