Elogiando Fernanda Young

13
Em matéria de peladonas de capa de revista, sou dos que primeiro atiram pra depois perguntar. Fernanda Young na Playboy me parecia uma daquelas idéias de jerico, do tipo Cissa Guimarães. “Quem é que compraria isso? Que falta de faro comercial!”.

Nem comparo com a “épic fail” Hortência, porque a jogadora àquela altura era célebre pra chuchu. E trabalhava de shortinho o que poderia justificar o interesse em vê-la pelada.

E nem famosa fora de um pequeno circulo a Young é. Veja bem, não me refiro aos atributos físicos ou à repelente presunção desta moça, apenas a quem pode interessar sua nudez.

Mas as fotos ficaram excelentes, super produzidas e mesmo assim parecendo bagaceiras! Aquele erotismo que a pornografia para massas perdeu faz tempo.

Não tem a estética boneca inflável. Muito menos a cafonice disfarçada de arte dos ensaios com funkeiras, atrizes pornôs e/ou de segunda linha, únicas criaturas que parecem estar (quem diria) à altura do cachê que a Playboy agora pode pagar.

Revi meus conceitos. Pelo menos de boca fechada e sem roupa, Fernanda Young é ótima!

[Ouvindo: Dino's 'Pretty Songs' Medley: You Made Me Love You/It Had to Be You – Dean Martin]

Postar um comentário

13Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. É. Todo mundo tá falando bem dessa prolixa em potencial. Mas, sendo rasteiro, pedreiro e machista, vale o 5 contra 1 na intenção dela?

    8-D

    ResponderExcluir
  2. Deniac, vale! Claro que vale... Tentei dizer isso implicitamente no post.

    ResponderExcluir
  3. Essa Fernanda Young na Playboy está mais para quem foi ao cinema assistir "Casa de Areia" para ver a Fernanda Torres pelada. Repare que foi mais direcionada ao público que compra, também, pra ler as entrevistas, Nelson Motta e o Fagundes são ícones...

    ResponderExcluir
  4. Miguel, olha só... rs
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u650639.shtml

    ResponderExcluir
  5. kordacapra, heheheheh, não tinha pensado por este ângulo.

    Renata, duvido que essa Aline Moraes tope ficar pelada na mesma revista que convida Geisy Arruda!

    ResponderExcluir
  6. Recebi meu exemplar da Playboy e gostei do ensaio. Principalmente da conotação sado-masô que as fotos passam, as marcas das cordas depois de desamarradas de suas pernas ficaram bem legais. Mas o que mais me irritou foi o fato de FY não estar totalmente nua, as tatoos escondem muito da pele alva dela, ainda bem que pouparam o uso do photoshop.

    ResponderExcluir
  7. Zu Campos, pouco Photoshop mesmo. E um "fail" que acharam na foto em que ela está diante do espelho, não passa de exagero maldoso.

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher não tem nada a ver com Playboy e congêneres; que puta maluquice foi essa? Vai saber o que o pessoal da PB anda bebendo ou fumando.

    Aguardemos a indicação de Carla Perez para o Troféu Juca Pato, Intelectual do Ano.

    ResponderExcluir
  9. Refer, pensava nisso, mas conseguiram certo zumzumzum que fazia tempos que eu não ouvia por uma pelada.

    ResponderExcluir
  10. Tenho tesão pela Fernanda Young. Acho que também é pelo fato de ela ser mais velhinha e tatuada.

    ResponderExcluir
  11. Igres, isso é um exagero. A arrogância não justificada dessa senhora só me repele.

    ResponderExcluir
  12. O 'zunzunzum' rolou porque FY desperta a curiosidade de caras que não se desgrudam da internet, nerds irrecuperáveis que fazem auê.

    Teria dado muito certo se a proposta fosse para um ensaio fora das pgs centrais. Fotos de arte com viés experimental, clicada por fotógrafo dessa área. Todos ganhariam, inclusive e principalmente a FY, que além de bonita tem a imagem de mulher inteligente e ousada. Porém, a megalomania dos editores da PB não permitiria, até porque a proposta da PB não é vender arte nem beleza (é vender putaria estilizada, só); porém, a presunção de FY não admitiria — ora, ela 'se acha' o máximo,a mulher mais talentosa, culta e também a mais gostosa, a que tira o sono dos homens; ela tem certeza que os habituês da PB irão comprar a PB dela com a mesma sanha com que consumiram o especial da Mulher Melancia.

    Taí o vexame, uma tiazinha tatuada e rodadíssima, fotograda do mesmo jeito que uma biscate do BBB.

    Peço pro Papai Noel que essa PB dê o maior encalhe da história, até pro bem da FY que já passou da idade de se situar.

    ResponderExcluir
  13. Refer!!! Hahhah!

    De qualquer forma, o zum zum zum existiu. Mesmo com tanta gente pelada na web o povo falou bastante. Aliás, quando foi que fiz um post pra capa do mês da Playboy?

    Eu ia fazer pra meter o pau quando a Mulher Melancia aparece imitando a Marilyn na capa, mas achei que não valeria a pena.

    Mas como tinha dito no post, as fotos dela se diferenciam das ex-BBB, funkeiras e afins. Estão mais wild!

    ResponderExcluir
Postar um comentário