Bacana e (quase) ninguém assistiu

4
Lista de melhores e piores só servem pra causar tititi. E o risco de chover no molhado?

E não só! Tem também a galerinha que nasceu ontem e acha que tem fôlego pra sair por aí dizendo o que presta e o que não presta...

Entre os injustiçados da década incluiria Fido (2006) que nem nos cinemas do Brasil foi lançado. Ouvi falar quando saiu em DVD, mas Paris Filmes você sabe, né? Tiragem a conta-gotas.

Agora o encontrei no supermercado, ao lado da sessão de hortifrutigranjeiros. Custou não muito mais do que o bom amendoim torradinho. É a melhor continuação que o A Noite dos Mortos Vivos (aquele do Romero de 1968) poderia ter, começando quase a partir do final dele.

História bacana, elenco idem (Carrie-Anne Moss de Matrix é a mãe prafrentex), produção com grana, tudo nos trilhos. E mesmo assim, pelo que andei lendo, não recebeu a devida atenção nem lá fora.

Normalmente filmes que apelam ao “para bom entendedor...” não costumam ir bem mesmo. Há coisas (óbvias e) tão piores por aí causando estardalhaço...

Veja também:
Kung Fu, zumbis e adjacências
Pérolas aos porcos
Economia doméstica


[Ouvindo: You're Different – Phyllis Diller]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu cheguei a ouvir alguma coisa mas bem pouco. Cheguei a colocar na minha lista do Net Movies mas como fechei a conta ficou lá.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, é muito bonitinho mesmo.... E de sub texto bem forte.

    Se puder, assista!

    ResponderExcluir
  3. Eu agora estou com agua na boca para ver este filme! eu adoro filmes de zumbi e quando tem romances então me apaixono! desculpe não postar em seu blogger eu andei meio esquecido do meu pc devido a trabalhos e marido! mas agora acho que voltei com todo vapor. parabéns pelo seu blogger ele está sempre atualizado! fora o meu que devido o que gosto de comentar tem poucos assuntos! não poucos mas tenho que rever a forma de escrever para não me prejudicar!

    ResponderExcluir
  4. Witch_verde, vale a pena! Olha, não faço idéia como você consegue ficar longe do PC. A primeira coisa que faço ao acordar, depois de abrir os olhos, claro, é correr pra cá!

    ResponderExcluir
Postar um comentário