Trailer de Os Pássaros – O Início

2
Isto é pra você que se emocionou com a ascensão do lado negro da força, se arrepiou ao saber como o demônio Pazuzu saiu da África para ter a mania de possuir garotas, vibrou ao descobrir o que fez um magnata sair vestido de morcego em combate ao crime! Enfim, pra gente que precisa que se explique ou desenhe.

Assista ao vídeo e comece a contar os dias para a estréia de The Birds - The Prequel. E espere sentado...

Brincadeiras à parte, a continuação do filme de Hitchcock, feita pra TV americana nos anos 90, já era cômica. Mas não o suficiente para desencorajar os executivos hollywoodianos de olho grande.

Está no ar a página do IMDB para a RE-FIL-MA-GEM do filme de 63! Programada para 2011, mais do que nunca vale gritar: CORRÃO!!!

Veja também:
Os Pássaros: A culpa é da velha
Aquela que comeu o pão que Hitchcock amassou


[Ouvindo: Karma Cameleon – Culture Club]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Algumas refilmagens marcadas no IMDB me dão medo...

    The Color Purple (2010)

    =O

    ResponderExcluir
  2. Ed, refilmagens me dão medo sempre. Super desnecessárias. Sorte que de tão tolas raramente dão em alguma coisa com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário