Super confidencial

2
Quando fiz o post sobre Maila Nurmi, a ameaçadora Vampira, simplesmente esqueci desta citação amorosa. Talvez porque nunca tenha lido uma biografia do James Dean relevante.

A maioria é escrita por fã abitolado ou fofoqueiro sensacionalista. Encontrei esta capa da Whisper no Flickr que abre todo um leque de especulações na minha cabeça.

Mostra o quanto Maila era poderosa mesmo antes de cair na caça às bruxas do marcartismo. Afinal, cachorro morto não interessaria pra ser capa de revista de mexericos.

O romance dos dois é de conhecimento antigo, conhecido na época. Como ele faleceu em 55 e Plan 9 From Outer Space (de Ed Wood) é de 59, demorou para Nurmi deixar de ser associada a astros classe A de Hollywood.

E na mesma capa ainda está Eartha Kitt. A mulher gato é outro dos supostos affair de Dean.

Para quem não leu o post sobre Maila Nurmi (A vingança dos rejeitados), complementar a este, clique aqui.

[Ouvindo: Mazal Nesker Mazal – Groupe El Azhar]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adoro! Não adianta, Hollywood sem mexericos não é Hollywood!

    Adoraria ler a carta para a Betty Garrett.

    ResponderExcluir
  2. Moses, toda graça da coisa está nesse mundinho das celebridades estrelares. Também gosto, mas com parcimônia.

    ResponderExcluir
Postar um comentário