Salvem os japoneses!

4
Se você é daqueles que odeiam o lugar aonde mora, lembre-se que há bem piores! O Japão, por exemplo, me parece muito pior que a mais inóspita das regiões do Brasil...

Os pobres coitados dos japonesinhos não podem nem se quer ter um minuto de lazer. Lá a mortandade atinge índices estratosféricos graças á livre concorrência dos monstros gigantes.

Um oferecimento Histoire de Loeil

Veja também:
Enquanto isso na Toho Company...
Mothra, Cadê você?


[Ouvindo: Caçada – Chico Buarque]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, é culpa do malvado Dr. Gori... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Renata, pode ser! Aonde esse mundo vai parar?

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do final de "Godzilla 2000": Uma japa estava no topo de um prédio e suspira para o Godzilla: 'Vc é o nosso protetor!' Ai, ele vira, dá uma rabada e derruba o prédio com a japa em cima.
    Eu ri tanto.

    Mas, pior são aqueles monstrinhos fofos que podem causar convulsões na gente...

    ResponderExcluir
  4. Ed, é o país dos monstros!

    Provavelmente Godzilla seja um daqueles casos em que os japoneses catam a idéia americana e vão muito mais além. No caso, King Kong..

    ResponderExcluir
Postar um comentário