Pausa para nossos comerciais

9

Capitão 7 apresenta uniformes dos heróis – Gostou... Vestiu... Virou herói de verdade!

SIM!!! Tive meu uniforme de super herói Capitão 7!!!! Mas era do Superman, quando na cola do desenho Super Amigos do Balão Mágico a marca licenciou os heróis da DC e Marvel.

Dava pra se sentir o tal vestindo a roupinha de nylon, embora não me conformasse com a capa ser de tule e ao invés de botas ela vinha com polainas de plástico amarelas. Devia ser por isso que os super poderes vieram com defeito...

[Ouvindo: Jungle Baby - Erlando, Juan & His Latin Band]

Tags

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu tinha esse uniforme azul do Change Pegasus!

    ResponderExcluir
  2. Kê mico heim? Não posso dizer nada porque tentei uma vez me fantasiar de Falcão Negro, mas faltou metade da fantasia :(

    Vi, uma vez, o Capitão 7 (Ayres Campos ou Ayres de Abreu?) jogando no gol do time da TV Record, no campo do Juventus, na Rua Javari, Moóca. Sabe quem apitou o jogo? O Pimentinha (o palhaço, da dupla com Arrelia)!

    Acho que era Ayres Campos mesmo — Ayres de Abreu era árbitro de futebol.

    ResponderExcluir
  3. Glauco, Change Pegasus era meu favorito! Tinha uma jaqueta azul igualzinha a dele e A-R-RA-S-A-V-A na hora do recreio!

    Refer, será que foi ele quem quis levar o Capitão 7 pra outro cana e só aí é que se tocou que era 7 por ser da TV Record? :D

    Tua casa deve ser cheia de fotos de celebridades! \o/

    ResponderExcluir
  4. Isso era encartado em gibis, não era? Adorava!

    ResponderExcluir
  5. Ruy, não. Era um anúncio de um gibi.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que sei, foi o contrário. Bolaram o personagem com esse nome e contrataram o Ayres Campos (ainda tô na dúvida se é esse o nome) pra fazer o herói. O sucesso foi enorme. Aí, o Ayres bolou essa empresa que vendia uniformes de super-heróis para crianças - acho que viveu disso até o fim da vida.

    Não tenho fotos, não tenho nada. Não coleciono porranenhuma (só desilusões).

    ResponderExcluir
  7. Refer, credo! Que amargura!!!

    Mas os direitos são da família dele, não da emissora do Bispo Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  8. Ainda hoje gosto de tokusatsu, mesmo tendo acompanhado só os da década de 90 já no seu final. São muito nostálgicos, e essas revistas com cupons pra compras são mais ainda!

    ResponderExcluir
  9. Igres, eu ficava feliz quando vinha escrito nos cupons que xerox era válido. Morria de dó de recortar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário