O estripador de grooves

2
Qualquer lista das mais mais 90’s que não incluir Groove Is In The Heart não merece ser levada a sério. Adorada musica que nos lembrava estarmos numa novíssima década!

Com sabor de quando a gente desmontava o brinquedo pra ver como funcionava, este vídeo, revela as fontes da maioria dos samplers utilizados. É fascinante.

Aquela velha história que vale muito nestes tempos digitais: As ferramentas estão todas aí, saber usá-las é que são elas...

Aliás, Dj Price, o autor do vídeo, disponibilizou pacotão com os trechos. Mãos à obra!

Um oferecimento Shuffle

Veja também:
Lady Miss Kier acredita no poder do amor


[Ouvindo: Mr. Roboto – Styx]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Vc está mais que certo, lista de 90's sem Groove Is In The Heart é furada! Eu babei nesse vídeo, adoro saber de onde vem as coisas. Até então eu só tinha do Herbie Hancock. Já viu o vídeo The Art Of Belly Dancing, do "you're going to dance..."? Vale a pena! http://www.youtube.com/watch?v=osZTU5ahhUk

    ResponderExcluir
  2. hperson, eu tb!

    Vi o vídeo sim, até salvei pra mim e converti em MP3.

    ResponderExcluir
Postar um comentário