Monstros também amam

4
Esforço de blogagem! Erick do Wonderful Wonderblog percorreu léguas para achar a música com que o Patolino (Daffy Duck) divertiu os monstros da Universal no episódio “Night Of The Living Duck” de 1988.

Descobriu o disco “Tormé At The Movies“ na biblioteca municipal da cidade vizinha, fez a ficha e pronto! Mais uma canção de ode aos monstros em seu blog.

No cartoon, um dos primeiros curtas em 30 anos a utilizar personagens clássicos da Warner Bros., o pato é o desafortunado crooner forçado a cantar para a apavorante platéia. Como se sabe, se há algo que patos não têm, é voz para cantar.

Por sorte, encontra um spray chamado Eau de Tormé que lhe proporciona uma voz aveludada. "Monsters Lead Such Interesting Lives" é constantemente lembrada nesta época de Halloween.

[Ouvindo: Mother Earth And Father Time – Debbie Reynolds]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, vendo essas imagens ontem lembrei-me que quase assisti à paródia feita pelo Mel Brooks reunindo os monstros da Universal, "O Jovem Frankenstein". Quanto a Mel Tormé, junto com Sinatra, foi (e ainda é) uma melhores vozes que a história fonográfica já teve. Abcs

    ResponderExcluir
  2. Jacques, Mel Tormé era fabuloso mesmo! Pena que esta música é uma das poucas que achei na web.

    ResponderExcluir
  3. Neste blog, vários discos de Mel Tormé pra baixar
    http://kellysloungesoundz.blogspot.com/

    Neste link dá pra baixar o My Kind Of Music, Verve, 1961
    http://www.mediafire.com/download.php?nvlgitidoqz


    Se quiser, dá um toque que eu arranjo outros links/sites pra baixar + discos do Velvet Fog (que apelido mais boiola, credo)

    (nunca fui)Santa Luzia

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, posso não imaginar mas também fico feliz! Bom aproveito!

    ResponderExcluir
Postar um comentário