segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Monstros também amam

Esforço de blogagem! Erick do Wonderful Wonderblog percorreu léguas para achar a música com que o Patolino (Daffy Duck) divertiu os monstros da Universal no episódio “Night Of The Living Duck” de 1988.

Descobriu o disco “Tormé At The Movies“ na biblioteca municipal da cidade vizinha, fez a ficha e pronto! Mais uma canção de ode aos monstros em seu blog.

No cartoon, um dos primeiros curtas em 30 anos a utilizar personagens clássicos da Warner Bros., o pato é o desafortunado crooner forçado a cantar para a apavorante platéia. Como se sabe, se há algo que patos não têm, é voz para cantar.

Por sorte, encontra um spray chamado Eau de Tormé que lhe proporciona uma voz aveludada. "Monsters Lead Such Interesting Lives" é constantemente lembrada nesta época de Halloween.

[Ouvindo: Mother Earth And Father Time – Debbie Reynolds]

5 comentários:

Jacques disse...

Miguel, vendo essas imagens ontem lembrei-me que quase assisti à paródia feita pelo Mel Brooks reunindo os monstros da Universal, "O Jovem Frankenstein". Quanto a Mel Tormé, junto com Sinatra, foi (e ainda é) uma melhores vozes que a história fonográfica já teve. Abcs

Miguel Andrade disse...

Jacques, Mel Tormé era fabuloso mesmo! Pena que esta música é uma das poucas que achei na web.

Refer disse...

Neste blog, vários discos de Mel Tormé pra baixar
http://kellysloungesoundz.blogspot.com/

Neste link dá pra baixar o My Kind Of Music, Verve, 1961
http://www.mediafire.com/download.php?nvlgitidoqz


Se quiser, dá um toque que eu arranjo outros links/sites pra baixar + discos do Velvet Fog (que apelido mais boiola, credo)

(nunca fui)Santa Luzia

Fabiana disse...

Nossa, Miguel, vc não sabe o quanto me deixou feliz com esse link. Amo essa cena, adoro o filme, com Alfred Neumann e um monte de piadinhas para ir pescando!
abraços!

Miguel Andrade disse...

Fabiana, posso não imaginar mas também fico feliz! Bom aproveito!

Related Posts with Thumbnails