Ladies and gentlemen:

16
A rainha da beleza que usa como arma alguns passos de cha cha cha. Mais do que suficiente.

[Ouvindo: Bucket of Blood – Pino Donaggio]

Postar um comentário

16Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. ...Essa foto é screen-shot do trailer de "Picnic"? Tadinha da personagem dela no filme; se fizessem uma continuação do mesmo uns 10 anos depois ela veria que os conselhos de sua mãe sobre a vida com um forasteiro eram dignos de uma mãe Mãe Dinah. Engraçado é que só hoje percebi que a personagem do William Holden sofria de transtorno bipolar do humor, até então desconhecido na época.

    ResponderExcluir
  2. Kordacapra, verdade! Mas se fizessem continuações de vários filmes as mocinhas teriam caído do cavalo invariavelmente.

    ResponderExcluir
  3. A Kim Novak me dá um sooooooono!

    ResponderExcluir
  4. A trilha sonora de 'Férias de Amor' (Pic Nic) é inesquecível. Tem uma parte em que o tema se funde com 'Moonglow' e, putakiparil, é de chorar!

    http://www.youtube.com/watch?v=iAxJ93LzaaA

    William Holden estava muito fora de forma e na cena em que ele aparece sem camisa, o bruto encolhe a barriga dramaticamente!

    Mais - Pic Nic ('Férias de Amor' parece nome de filme de Elvis ou música da Perla) tem uma das minhas frases de cinema inesquecíveis: 'A gente não escolha a quem se ama.'

    btw o que aconteceu com Kim Novak?

    ResponderExcluir
  5. Refer, Kim Novack está liiiiiiiiiiiida cuidando de gatos e cachorros abandonados. Como Doris Day e todas as deusas do cinema aposentadas.

    Péssima forma? Só pela barriguinha? Ele cumpre bem o papel de macho viril no pedaço... :D

    Que tema fabuloso mesmo! Já estou à cata da trilha sonora. Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, dias atrás eu e uma amiga tentávamos lembrar quais das hollywoodianas glamourosas ainda continuavam vivas: apesar de ter uma mini coleção de dvds da Kim Novak, na hora só me lembrei da fenomenal Lauren Bacall. Nunca me lembro da eterna virgem Doris Day. Brigitte Bardot não vale porque, o curriculum é outro.

    ResponderExcluir
  7. Kordacapra, humpf! Quem era essa zinha? Tem várias! Olivinha e a sister Joan, Kim, Jane, Maureen, Doris, Liz, etc.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, é um pecado me esquecer da Jane Russell! Mas outra que está vivíssima é a Dorothy Malone (quem?).

    ResponderExcluir
  9. Kordacapra, lembrei de outra ao acordar. Esther Williams!!!

    ResponderExcluir
  10. Carroll Baker ainda é viva, não? Tenho medo de entrar nesse jogo porque na maioria das vezes eu me engano. Outro dia descobri que Tony Martin ainda vive e continua cantando - esse cara ficou casado 60 anos com Cyd Charisse.

    ResponderExcluir
  11. Refer, e Cyd Charisse se foi recentemente. Você sabe?

    ResponderExcluir
  12. Soube. Faz um ano. Lembrei que nunca vi 3 filmes principais de Carroll Baker: 'Baby Doll' (que batizou aquela camisola curtíssima e safada), 'Os Insaciáveis' e a cinebio de Jean Harlow. Quando exibidos nos cinemas foram proibidos para menores de 18, depois, nunca vi em VHS, provavelmente não foram editados, e acho que nunca passaram na TV.

    ResponderExcluir
  13. Refer, todo mundo fala da cinebio da Jean Harlow. Inclusive cresci ouvindo o Kordacapra falando dele....Volta e meia a Globo passa de madrugada, pelo menos este.

    ResponderExcluir
  14. Podre essa Globo nunca mais ter reprisado o "HARLOW - A Vênus Platinada". Vi umas 3 vezes no Corujão... Ah, lá pelos anos 80 (que coragem assumir isso). Ah tinha o Leslie Nielsen fazendo um galã no elenco. Estas coisas agora só achando pra baixar... É claro que deram uma "Cinderelizada" no roteiro, afinal é de 66 (ou 67).

    ResponderExcluir
  15. Kordacapra, acho que nem pra baixar. Pelo menos até agora nunca achei. Como aquele Quando os Deuses Amam, que simplesmente sumiu do mapa!

    ResponderExcluir
Postar um comentário