Vagabundas da serra elétrica

10

O título em português O Massacre da Serra Elétrica 3 é mais um daqueles clássicos da malandragem nacionais. Hollywood Chainsaw Hookers(89) Não se trata de uma seqüência do que Tobe Hooper fez em 74, mas uma conseqüência.

Em comum entre os dois há o ator Gunnar Henson, o Leatherface do original fazendo inclusive outro personagem. Ah, mas eu assistiria esse filme!

Olha que argumento sensacional! Detetive à procura de garota desaparecida acaba descobrindo uma seita de adoradoras de motosserras!!!

O crítico Guilherme de Martino disse tudo na saudosa revista Psico Video: “Mezzo terror, mezzo pornô e muita cara de pau. Produção fuleira e amadora (...) Pelo menos a mulherada tira a roupa com freqüência”.

Veja também:
Escolinha da professora Raimunda
Troma ataca!


[Ouvindo: Snake In The Grass – Monaco Danceband]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tudo o que meu amigo Guilherme 'O Verme' De Martino escreve eu assino embaixo. 'O Verme' é luz, o resto são trevas...

    ResponderExcluir
  2. Refer, ele é ótimo mesmo! hehehe

    Já foi no blog dele? Tá nos "links para cá" ali ao lado, com o destaque "novo".

    ResponderExcluir
  3. ...não sabia do blog, não. Vou lá espiar.

    ResponderExcluir
  4. Gosto da série. O primeiro é clássico, o segundo não é muito bem aceito por certas pessoas, mas eu gosto. Ele tem aquele toque sujo, típico dos filmes de terror dos anos 80. Esse, como dito anteriormente, que não é uma continuação, é horrível. Nem pra rir me foi útil.

    ResponderExcluir
  5. Igres, sério que nem pra rir? Só assisti ao primeiro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Nem pra isso, Miguel, porque o filme é realmente muito parado, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  7. Igres, trash americano normalmente é. Cheio de pudor estético, seguindo regras...

    ResponderExcluir
  8. Ha! Que nessas horas a gente descobre que deu sorte.

    Comprei esse VHS numa fechada de videolocadora, 1.00, foi uma moedinha que joguei la, "pelo terror ruim"! ta la na estante ainda ser ver

    muito melhor um filme bezao do que uma sequencia a

    ResponderExcluir
  9. Fazel, certíssimo! Porcaria por porcaria...

    ResponderExcluir
Postar um comentário