Por um mundo mais confortável

4

Esse post faz tempo pra caramba! E to me sentindo como aqueles cientistas loucos de ficção cientista 50’s: “Riram de mim? Vocês vão ver só!”.

Nem lembro mais pra qual SAC liguei (talvez seja Seara mesmo), mas a mocinha que atendeu ficou com voz de “Quê?”. Ontem na seção de frios me deparei com.... Tcharã!!!

O formato seria oval, não retangular. Possibilita total apreciação do seu hambúrguer sem se preocupar com as bordas escorrendo pelos lados do pão francês.

Ok, fiquei feliz sim com pedaços de carne moída congelada! Pela primeira vez nesta vida me deparei com uma boa idéia sem indagar: “Por que não pensei nisso antes?”.

[Ouvindo: Across 110th Street - Bobby Womack]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Olá Miguel.
    Depois de ler esse post me deparei com essa matéria que assisti hoje no MGTV, sobre uma feira de inventores que está acontecendo em BH:
    http://globominas.globo.com/GloboMinas/Noticias/MGTV/0,,MUL1332760-9033,00.html
    Quem sabe alguma empresa se interessa no BIP para ônibus!

    ResponderExcluir
  2. Uenisson, seria ótimo em praticidade!

    ResponderExcluir
  3. oPA!
    O video da matéria saiu trocado, vou procurar até colocarem o correto, depois te repasso.

    ResponderExcluir
  4. Uenisson, ok :D
    De qualquer forma, obrigado pela boa vontade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário