Pausa para nossos comerciais

9
Are you man enough? – Jocks The Sexual Athletes Você é homem o suficiente? Ótimo! Pode sair por aí de bunda de fora! E até agora imaginava que esse tipo de cueca era coisa de futebol americano adaptado aos filmes pornôs. Não que já tinham sido anunciadas para propósitos sexuais. Bailarinos também usam algo parecido, mas chamam de “suporte”. Pelo menos foi o que uma amiga do pas-de-deux me contou...

Tags

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nos anos 50/60 havia o Suspensor Big, cujo slogan era 'Suspensor Big é varonil!' e era representado nos reclames impressos pela calunguinha de um gorila vestindo o tal suspensor anatômico, apoiado num cajado.

    Tem um filme com Walter Matthew em que Tatum O'Neill se recusa a 'usar um troço desses' como parte do uniforme de um time de beisebol de garotos, do qual ela faz parte.

    -- não lembro do nome do filme, pesquisem!

    ResponderExcluir
  2. Refer, mas então vendou algo parecido aqui? Olha, Brasil não era tão tribo assim, afinal!

    ResponderExcluir
  3. Era isso? aqui? Ah, mas nem ficava com a bumbum à mostra!

    ResponderExcluir
  4. ...sim, só 'isso' — trata-se apenas uma REFERência (pré) histórica e histérica, além de uma curiosidade cinematográfica sobre o objeto. E tudo, lembre-se, a leite de pato.

    ResponderExcluir
  5. Refer, pra eu ter achado devia ser bem popular. E depois ainda apareceu no filme....

    Ah que delicia uma pura e simples cuequinha de algodão...

    ResponderExcluir
  6. ...em futebol o objeto tinha (tem?) o sutil nome de 'saqueira'.

    Se vc nunca jogou futebol provavelmente nunca tomou uma bolada 'lá'. A sensação dolorosa é indescritível, vc tem a impressão que a alma abandona o corpo por alguns segundos e depois volta, lentamente — não tem jeito: é usar ou usar. Salvo se, assim como Tatum O'Neill, não tiver nada para suspender.

    ResponderExcluir
  7. Refer, mas já levei chute! Posso desconfiar do que seja uma bolada.

    ResponderExcluir
  8. O suporte na verdade é tipo "fio dental"...Os meninos detestam, porém é necessário :S

    ResponderExcluir
  9. Rafaela, ah verdade! Se fosse assimd e elástico marcaria na calça de malha. Mas tenho dúvidas quanto ao "detestam" ;P

    ResponderExcluir
Postar um comentário