De mudança pra Melrose

16

Caso alguém conseguisse completar seu 32 dentes e parasse de ver graça em Barrados no Baile (Beverly Hill 90210) não tinha problema! Aaron Spelling, o papa dos seriados norte americanos, sacou da manga Melrose Place!

Jovens de vinte e poucos anos tendo que se virar sozinhos. Olha, é indescritível a sensação de se comprar nosso próprio chuveiro...

Ficou bem aquém do programa original, embora tenha durado 8 temporadas. A formula só seria aprimorada com Friends em 1994.

Desse elenco original quase ninguém permaneceu sob os holofotes. Courtney Thorne-Smith tem um rostinho até que manjado em enlatados e telefilmes do tipo Supercine.

Que mudança física na Vanessa Williams! É a única em atividade num seriado de sucesso.

Nem de longe, vendo apenas essa foto, eu diria que é a mesma pessoa que faz a pérfida Wilhelmina Slater de Ugly Betty. O tempo ás vezes proporciona milagres!

P.S. 19h04 - Lógico que não reconheceria! Não são a mesma pessoa, segundo apontou o Refer nos comentários. São homônimas! A de Ungly Betty é a ex Miss América que por coincidência também participou de Melrose Place, mas na trilha sonora.

[Ouvindo: Gîtâ – Maria Bethânia]

Postar um comentário

16Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, Vanessa (Lynn) Williams, a Miss America e (boa) cantora etc. é essa beldade da foto inferior.

    A Vanessa Williams quase sósia de Dayane dos Santos que apareceu em Melrose é outra criatura.

    Leia aqui
    http://en.wikipedia.org/wiki/Vanessa_A._Williams

    ResponderExcluir
  2. Fui fã de carteirinha de Melrose Place. Não perdia um episódio. Assisti todas as maldades da Amanda (Heather Locklear), o entra e sai de novos moradores do condomínio a cadada temporada, até que tudo ficou muito sem greaça quando outra vilã, a Dra. Kimberly Shaw (Marcia Cross sensacional), saiu tragicamente de cena. Nem a entrada de Alyssa Milano anos depois devolveu a graça ao seriado. Aliás, Alyssa funcionou bem como a bruxa Phoebe, em Charmed, também do Aaron Spelling. Bons tempos aqueles!

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo, você lembra da Traci Lords? Queria assistir os episódios dela.

    E bem lembrado! Heather Locklear manteve-se na mídia por muito tempo! Assim que vi esta foto procurei por ela.

    ResponderExcluir
  4. Então Miguel.. a Courtney Thorne-Smith fez sucesso sim.. ela esteve em ally mcbeal e depois ficou na série do Jim Belushi..

    Claro que teve outras que fizeram mais sucesso e apareceram e foram super expressivas para a história de Melose place.. como Marcia Cross e Kristin Davis

    ResponderExcluir
  5. Kika, como eu disse, a carinha dela é manjada, mas eu uso como termômetro (obvio num blog pessoal) minha memória.

    Pelo comentário do Refer, com meu erro de Vanessas, Courtney Thorne-Smith merece o título de única que vingou então... :)

    ResponderExcluir
  6. ...o PS confundiu um pouco mais. Respire fundo: Vanessa Lynn Williams, Miss America, cantora, atriz de cinema e linda de morrer é a que está, pelo que li, no Ugly Beth, desde 2006.

    ResponderExcluir
  7. Refer, ah, quem está me confundindo é você! Vou reler e ver se reescrevo! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Lembro da Traci Lords sim, mas a passagem dela pelo condomínio gerenciado pela síndica Amanda foi rápida. Inclusive na época ela lançou uma musiquinha bem sem vergonha (veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=XSijFOT4Y4Q&feature=player_embedded). Mas como também não deu muito certo como cantora pop, deve ter ido retomar sua carreira em outras posições, se é que você me entende... hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Nivaldo, humpf! Control é TUDO! Traci Lords continua cantando, embora sua voz não chegue até estas partes dos trópicos.

    ResponderExcluir
  10. Nunca gostei desse seriado, sempre preferi Barrados no Baile ( e de onde veio essa tradução, rsrsrsr ?)

    Pena que andei sem computador, perdi um monte de posts mas lerei logo tudinho ! BJS1

    ResponderExcluir
  11. Linda Carioca, Barrados no Baile porque os gêmeos protagonistas vão a uma festa em Beverly Hill, recém chegados de Minessota, no episódio piloto. lol!

    Opa, vai lá colocar a leitura em dia! :D

    ResponderExcluir
  12. Nada como ser "alguém supermaisvelho", como diziam (dizem ainda?) para responder certas perguntas — a tradução foi apropriação de uma expressão então em voga, popularizada por Eduardo Dusek.

    ResponderExcluir
  13. Refer, não! Não! Eu lembro bem desse piloto que passou na Sessão da Tarde.

    Há uma festa e Brenda e Brandon se sentem deslocados. Mas nem chegam a ser barrados.

    A música do Dusek nem era mais hit, embora a expressão estivesse em moda mesmo. Quem deu nome ao seriado em português deve ter lido o resumão do episódio. Muito inapropriado.

    ResponderExcluir
  14. Assisti "Melrose" do primeiro ao último episódio, e nunca vi um único capítulo de "Barrados no Baile", que era voltado pro público infanto juvenil, e eu, nessa altura já estava com vinte e poucos anos. Em Melrose a Marcia Cross (que ainda está linda e é uma das protagonistas do ótimo Desperate Housewives) viveu uma das mais inesquecíveis vilãs da televisão. Era uma médica psicopata que reunia tudo o que a gente gosta em uma única personagem: belíssima, chiquérrima, piranhézima e muito, mas MUITO má. Se não me engano acabou com a cabeça (ruiva) raspada, toda costurada e queimada viva, gritando desesperadamente em um incêndio horripilante. Mereceu.

    ResponderExcluir
  15. Jôka P. então, talvez eu não assistia Melrose pelo mesmo motivo: Minha idade.

    Não via graça alguma em gente de 20 e tantos anos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário