Compreendida pelas mulheres

0
“DENTRE as últimas beldades surgidas da magia das câmeras cinematográficas para enfeitiçarem os homens, existe uma que foi mais compreendida pelas mulheres: é Sophia Loren.

Sophia não despertou ciúmes nos corações das meninas-moças. Por quê? Não se sabe! Asseguram os entendidos que Sophia, apesar de bela e insinuante, tem um olhar maternal, uma expressão doce e até mesmo melancólica. É possível que seja esta a razão, e em estudo psicanalístico poderia confirmar a hipótese. O fato é que as moças entenderam assim, e a influência de Sophia conduz os rapazes a pensarem em casamento e nas responsabilidades honestas da vida de casado. Se é assim, como estamos dizendo, então Sophia merece, ainda, maiores aplausos porque abre um novo campo para a técnica do cinema que, com a sua fartíssima influência, muito poderá contribuir para um futuro sólido na formação dos lares. Foi com êsse pensamento que escolhemos esta foto de Sophia Loren, para figurar neste número de Noivas. Estudem as expressões da estrêla do film da Fox "Boy Dolphin", no qual aparece ao lado de Alan Ladd e Clifton Webb!”

Enfim, naturalmente mulher só pensa em casar, e conseguir um ar de mamma italiana a lá miss Loren é meio caminho ao altar. E daí pra “E foram felizes para sempre” é um pulo!

Veja também:
Vampirella e Sophia Loren: Separadas na maternidade
Sophia Loren super natural


[Ouvindo: Bom Dia,Tristeza - Maysa]

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)