Tenha seu próprio Saci!

0

Quero só ver como o Google Translator vai explicar este post aos amigos leitores de fora... Saci é uma das entidades legitimamente brasileiras mais bacanas que há!

Tão jóia quanto o Curupira que usa sua deficiência física para que lenhadores se percam no meio da floresta. Ahá! Negrinho do Pastoreio é legal mas tem sua origem muito dramática, carcomido por saúvas.

Saci pula por aí pelado só com uma perna, fumando cachimbo e fazendo maldades toscas por puro entretenimento. Trançando crina de cavalo ou azedando leite, assovia pra assombro geral!

Graças ao Tio Merka você não precisa ser o Pedrinho para ter um Saci pra chamar de meu. Como qualquer paper toy, Clique aqui para salvar em resolução máxima, imprimir, recortar e montar!

Veja também:
Paper Toy Frida Kahlo
90's Longa Vida
Faça você mesmo sua catástrofe histórica
Tenha seu próprio bigode Fu Manchu


[Ouvindo: Let's Say A Prayer – Peggy Lee & Benny Goodman]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)