R.I.P. John Hughes

4
Faleceu hoje o diretor que nos ajudou a crer que ser adolescente era legal,legal,legal! Criou praticamente um gênero seja dirigindo, roteirizando ou produzindo.

A filmografia de John Hughes como diretor tem só oito títulos, entre eles Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles, 1984), O Clube dos 5 (The Breakfast Club, 1985), Mulher Nota Mil (Weird Science, 1985) e Curtindo A Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off, 1986). Precisava ter mais?

PS: Não vou me repetir aqui dizendo o quanto O Clube dos 5 foi importante na minha adolescência...

[Ouvindo: Bilitis [New Mix by Momus] – Laila France]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Uma das minhas comédias preferidas "Curtindo a Vida Adoidado".

    Esse ano tá sendo bravo pro pessoal legal dos anos 80.

    ResponderExcluir
  2. Igres, está mesmo, mas deve ser natural pelo distanciamento da época.

    ResponderExcluir
  3. 1 grande perda!! Curto pra caramba os filmes dele!!! Me marcaram muito!

    ResponderExcluir
  4. Stefano, eu também! Dos bacanas já tenho quase todos em DVD!

    ResponderExcluir
Postar um comentário