Revendo conceitos

12

Luxo, glamour e poder ao sol californiano! Viver en Tucson gentimente nos regala com estas fotos de Jayne Mansfield no jardim de sua não menos célebre Mansão Rosa (10100, Sunset Boulevard, Beverly Hills).

Elegância em tom pastel. E a gente que pensa que cor de rosa só fica bem pra quem se chama Barbie ou Sula Miranda (nos idos da boléia, lógico)...

Veja também:
Jayne na Revista Manchete
Jayne Mansfield: Êxtase cor-de-rosa
Jayne Mansfield para presidente!!!


Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, dearest, esse rosa pastel é tudo!!! E atentai para os lacinhos e acabamento da manga com rendinhas... morri!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, e a meiguice da rendinha nas bordas? Super "hihihihih"

    ResponderExcluir
  3. Gracias por el enlace. ¿Has visto como era la casa de Jayne por dentro? Era maravillosa, con todo rosa, claro. Sabes, el vestido de ella es diseño de Mr blackwell (que era el sr que hacía listas de mejor y peor vestidas en Hollywood). Tengo algunas fotos más de ella, estos días las pondré. Saludos, David.

    ResponderExcluir
  4. Viver in tucson, oh! Muchas gracias!

    Si! La casa del Mansfield es pura opulencia con el baño en pelucia...

    ResponderExcluir
  5. Li os 'posts' de JM + os comentários — ninguém se lembrou de citar Nelson Sardelli, o amor brasileiro dela, muito explorado pelas revistas tipo Manchete e Fatos & Fatos, quando veio a público em '63. Teve o Jorge Guinle também, mas aí foi biscate, não foi namoro.

    ResponderExcluir
  6. Refer, já postei sobre isso tudo faz até uns anos.

    Inclusive sobre as suspeitas de que a atriz Mariska Hargitay seja filha de Sardelli.

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasado, sorry.
    O pessoal do Sardelli é do Ipiranga; um colega do ginásio lá me falava que tinha um primo nos EUA, que fazia show com Sammy Davis Jr., Milton Berle, Tony Bennett. Eu achava que era fantasia do garoto que tinha minha idade, uns 12, 13 anos. Imagina minha cara de tacho quando apareceu a Fatos & Fatos contando a história.

    ResponderExcluir
  8. Refer, sorry nada! Tô de mal! :D

    Na minha turma tinha uma guria que se dizia ser prima da Simony. Benzadeus numa saiu na Fatos e Fotos pra classe inteira ficar com cara de tacho!

    ResponderExcluir
  9. Como assím ninguém ter percebido os belos Afghan Hounds como coadjuvantes? Esses cães sempre estiveram associado ao luxo e glamour. Taí Hebe Camargo que não me deixa mentir. Sempre tem um desses em casa... just in case, sabe como é, né?

    ResponderExcluir
  10. Nivaldo, Mansfield tinha um pequeno zoológico em casa. ZOOLÓGICO mesmo! Uma vez um dos tigres quase dilacerou um de seus piás.

    Eu não sabia que a Hebe tinha um destes...Afghan Hounds não tigres :)

    ResponderExcluir
  11. Miguel, ela (a Hebe) já posou pra Caras inúmeras vezes ao lado de sua Afghan tão escovada quanto a própria dona. A dela é cor de mel, tal qual essa de Mss. Mansfield. Só que usa uma coleira de cristais Swarovsky e faz chapinha, tudo come il fault... ;-)

    Ah e quanto ao Tigre... bom, deixa pra lá. Minha mente poluída já estava pensando bobagens... hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Nivaldo, pobre da cachorra da Hebe! Além de chapinha ainda aparece na Caras!

    ResponderExcluir
Postar um comentário