Realidade alternativa

2

Entre a minha coleção de santinhos religiosos e canecas de porcelana decoradas está a de declarações comparativas pitorescas. Para John Waters o ator Jeff Stryker é o Cary Grant do pornô, assim como Françoise Sagat é a Catherine Deneuve para a revista Technikart.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos que busque no Google imagens de Sagat perceberá a elegância na desenvoltura do rapaz... Aham...

Lembro como se fosse ontem do Mauricio Kubrusly no Fantástico apresentando os Menudos Roy, Charlie, Ray, Rickie e Robby como os novos Beatles. Ex novos Beatles? Tenho um monte de figurinhas repetidas!

[Ouvindo: The Looks – MSTRKRFT]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Kubrusly é uma das pessoas mais desnecessárias da televisão brasileira, e não é de hoje!

    Quanto ao Monsieur Sagat, já achei mais interessante, tem uma coisa meio Victoria Beckham, sempre no carão, cansei sabe.

    Hoje prefiro o Leo Giamani, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Glaucop, mas ele tem andado sumido, né?

    Mas eu só vejo o Sagat na carinha.... Os filmes dele não são os que necessariamente me emocionam, mas acho engraçado o lado célebre de quem faz isso.

    Ah, vou atrás de Leo Giamani então!

    ResponderExcluir
Postar um comentário