Prato frio

2

Opa! Figurinha de brinde em cigarro pra promover filme de Hollywood!

Mildred Pierce além de Oscar pra Joan Crawford alimentou o vicio fumante de muita gente. O governador Serrinha ficaria passado com isso!

Aproveitando o ensejo, não escaneei esta imagem, nem nada! Achei num blog louco de malandro que se sustenta faz tempo com material alheio sem indicar a fonte. Como se dar a origem doesse em alguma coisa.

Humpf! E não chame de vingança, chame de restituição!

Veja também:
Na cama com o Oscar


[Ouvindo: Dragonaut – Sleep]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Na minha idade, não coleciono mais porranenhuma, a não ser desilusões.

    Pergunto, mesmo assim: não seria legal poder colecionar 'cards' desse tipo que viessem de brinde em carteiras de cigarros? Se lançadas hoje, essas coleções seriam banidas pelos antitabagistas energúmenos, invocando o 'mau exemplo às crianças e adolescentes' mesmo que a venda de cigarros seja proibida a menores de idade.

    ResponderExcluir
  2. Refer, seriam excomungadas total! Tem umas figurinhas lindas com Bette Davis, Cary Grant que devem valer uma fortuna hoje em dia.

    ResponderExcluir
Postar um comentário