segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pausa para nossos comerciais


Miss Jacuzzi na Playboy. Luiza Ambiel, a mulher da banheira do Gugu.

Ah, que terreno fértil pra Pinups ficarem famosas foi a TV da década passada. Opa, que praça da alegria!

Pra quem ta chegando agora, a playmate em questão aparecia num programa de domingo à tarde (!) como instrumento de uma gincana. Sabe tipo corrido do ovo em cima da colher? Então, ela era como o ovo em cima da colher!

Sua função consistia em impedir que os participantes do time masulino (capas da G Magazine, cantores de pagode, etc.) conseguissem pegar sabonetes de dentro de uma banheira.

Tudo milimetricamente registrado pelas câmeras. Lúdico!

[Ouvindo: Fried Chicken & Macaroni - The Fascinators]

10 comentários:

Igres Leandro disse...

Era peitinho toda hora! Haha.

Miguel Andrade disse...

Igres, uma fartura sem fim!

Refer disse...

Ecos do post 'Censurável Mundo Novo'— segundo a Luiza, o quadro, que detinha uma audiência recorde, acabou por causa de censura / autocensura dos anunciantes, SBT, SS, Gugu, outros, já no sufoco avassalador do moralismo puritano que ainda está em expansão.
Entendo sua indignação, Miguel. Se um velho conservador como eu fica revoltado em ver moralismo rasteiro, imagino como alguém, muito mais jovem e nada conservador, deve se sentir.

Miguel Andrade disse...

Refer, e eu não li ainda outro dia, com estes olhinhos que a terra há de comer, um comentário dizendo que se a Set continuar a publicar fotos de mulher pelada ele deixa de comprar?

Detalhe: Era a imagem da Adele Fátima em Histórias que Nossas Babás Não Contavam...

Puritanismo tosco pra cima de muá?

Pior, recebi há algumas semanas um aviso do Flickr que minhas fotos tinham sido denunciadas e minha conta passou a ser tratada como de conteúdo pornográfico! Foi um upa pra reverter a coisa.

Imagina, o e-mail do Flickr dizia que fotos de biquines, e nádegas não podem ficar visíveis.

Com tanto babaca, aonde este mundo vai parar?

miriam disse...

Parabéns, pelo aniversário do blog. Vi no twitter, pois estou atenta a tudo que fala, gosto das suas ideias, vc é bem autêntico e costume te indicar aos meus alunos.
Contimue assim!Puxa 62 seguidores! Que inveja, boa...
BJKS, festivas!

Miguel Andrade disse...

Miriam, obrigadão querida. muito bom o seu carinho sempre!

Tico Dias disse...

Falando em puritanismo e remetendo ao tema do post, nunca me esqueço do outdoor da Playboy com a Tiazinha na capa (a 2ª vez) exposto na marginal pinheiros, enorme. A moça se apresentava deitada preenchendo todo o espeaço publicitário e vestindo apenas um minúsculo fio-dental. De longe mamãe já sentenciou, "Que pouca vergonha"... Quando passamos ao lado do painel foi possível ler: "Não é pouca roupa, é muita mulher!". Adorava esse humor rápido dos anúncios da Playboy.

Miguel Andrade disse...

Tico Dias, Playboy não é mais a mesma com certeza!

Achava engraçado estes displays das peladas em tamanho natural que ficava nas bancas. Imagina a gente se ver sem roupa espalhado pela cidade? hahaha

Marília disse...

Mas por onde anda Luiza Ambiel? Fica a dúvida.

Miguel Andrade disse...

Marília, deve estar nadando por aí...

Related Posts with Thumbnails