Importante é o que temos por dentro

2

Ah... Tai um evento que eu daria o mindinho pra participar! Esta convenção para fãs de Godzilla contará com o senhor Haruo Nakajima.

Ele foi literalmente a alma do mais poderoso monstro gigante a avassalar Tókio, vestindo a roupa de borracha por 13 vezes, de 54 a 73. De fôlego imbatível, é o recordista na façanha.

No clássico King Kong Vs. Godzilla (Kingu Kongu no gyakushû, 1967) sentiu o gostinho dos adversários na hora das lutas estando por trás do figurino de King Kong. Ator versátil é isso aí!

O evento aconteceria entre os dias 21 e 23 de agosto mas foi adiado para 2010 no Castro Theatre (Califórnia - EUA). Para quem está na região, até lá vale ir pegando mais informações no site dos organizadores.

Veja também:
Enquanto isso, na Toho Company...
Como o Godzilla Funciona
Escândalo! Foto causa separação de Godzilla
Godzilla X-rated


[Ouvindo: The Awards – Nino Rota]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tive pena do cão do post abaixo.... rsrsrsrsr, bjs !

    ResponderExcluir
  2. Linda carioca, eu também... Tenho dó até de colocar casaquinho no Boris quando tá frio imagina vesti-lo de vaca?

    ResponderExcluir
Postar um comentário