Ladies and gentlemen:

4

Quem roubará o coração desta adolescente apaixonável? O professor abobalhado ou o bonitão de caráter duvidoso?

[Ouvindo: Xanadu - Olivia Newton-John]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Desde 'Juventude Transviada', pelo menos, que americano tem a mania de colocar gente velha demais no papel de colegiais, de universitários, de estudantes enfim. O esquisito é que ninguém estranha, só eu. Naquela turma 'Barrados no Baile' só tinha gente velha; um deles, um sarará, era todo enrugado.

    ResponderExcluir
  2. Refer!!!! Verde! Eu comecei a ler teu comentário e na hora lembrei de Barrados no Baile. Lembro que minha irmã mais velha metia o pau exatamente nisso...

    Enrugado é exagero! Devia ser o Dylan...

    ResponderExcluir
  3. O tal Dylan tinha rugas 'só' em volta dos olhos. O todo enrugado era um ruivo, já um pouco calvo. E as 'moças'? Um bando de tiazinhas rodadas pagando de colegiais, igual à 'adolescente apaixonável' Stella Stevens.

    Gostei da sua irmã mais velha.

    ResponderExcluir
  4. Refeeeer! Mas nossa imaginação abstrai estes pequenos detalhes... Hahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário