Histórias da carochinha

4
Aposto o que você quiser que os contos desta Silk Stocking devem ser leitura de salão hoje em dia. Coisas picantes costumam perder o ardor com o passar das gerações.

E outro dia mesmo não vi no programa da Danny Pink na Rede Vida (!!!) um grupo de meninas entre 8 e 10 anos dançando o charleston? Tem também o caso da Betty Boop, este voluptuoso ser minúsculo...

[Ouvindo: Miss You – Nat King Cole]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Olá Miguel,
    Baixei as músicas do "Color Climax..." mas ainda não ouvi.

    Amei o post sobre a Maila Nurmi. Semanas atrás fiquei assistindo algumas entrevistas e homenagens para ela no YouTube. Você tem que mostrar ela ao natural aqui dia desses. Toda loira, fofinha e anoréxica (segundo palavras de própria).

    Bom... não sei se você já conseguiu, mas descolei o MP3 da CUCHI-CU, a dança da Isabel Sarli. Te interessa? Posso por o link aqui para você e nossos amigos?

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ca VM, obrigado! Olha, a idéia pra este post surgiu exatamente quando achei uma galeria de fotos dela um pouco antes da morte, mas daí fiquei refletindo, e achei mais motivador notar o quanto conseguiu dar a volta por cima sempre.

    Nem incluí no texto que Maila Nurmi foi uma das namoradinhas do James Dean! Uau!

    Ah, eu quero o link sim! Cadê! :)

    ResponderExcluir
  3. Maila, com certeza, está gargalhando até agora (sei lá onde...) desde o vídeo do Oscar 2008.

    Segue o link da Cuchi-Cu (Tem a música e a capa -dei um tapa na imagem...):

    http://www.zshare.net/download/640224020d05d4b4/

    Abraços para todos!

    ResponderExcluir
  4. Ca VM, com certeza! Como eu fiquei quando vi o Oscar. Hahaha!

    Obrigadão pelo link!

    ResponderExcluir
Postar um comentário