Heroína da resistência

2

A cada picareta que eu vejo por aí, fazendo qualquer porcaria, apostando na aceitação da platéia cada vez mais medíocre lembro de gente como Mae West. E não há quem duvide que Mae West era feliz.

Boca suja, desavergonhada, nunca se vendeu, embora a fama de puta fez história. E o que tem de gente cheia de mimimi entregando a alma a troco de uns tostões...

West, pelo contrário, pagou um preço alto por agir como lhe desse na veneta. E que graça tem a vida se não é pra se fazer exatamente o que nos faz bem?

[Ouvindo: Le Winston – The Nilsmen]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Mae West veio do vaudeville, do teatro musicado, que é picaresco, malicioso, o texto é sempre risqué e double-attendre. A linguagem do cinema era outra, por isso ela 'chocava' tanto quando aparecia em filmes. Mae West, na verdade, era uma personagem dela, que era até bem comportada demais.

    ResponderExcluir
  2. Refer, digníssima que poderia ter ido mais longe se domasse este "personagem".

    ResponderExcluir
Postar um comentário