sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Coisa linda do papai

Nancy Sinatra botou fé na máxima de ser filha de peixe e saiu cantando. Pode não ter conseguido o reconhecimento do pai, mas conseguiu emplacar na Billboard 24 vezes!!!

Muitos destes hits (deliciosos!) se encontram nesta gentileza do MUSICNEWS. Outro feito dela foi ter sido enteada de Ava Gardner, Mia Farrow e Barbara Marx. Uau!

[Ouvindo: Somethin' Stupid – Nancy Sinatra (with Frank Sinatra Jr.)]

6 comentários:

Bonnie disse...

Pode até cantar bem, mas que porra de roupa é essa? Coisa linda do papai e da vovó também néan..

Miguel Andrade disse...

Bonnie, eu achei cool!

Refer disse...

O sucesso de Nancy não teve nada a ver com Frank e tudo a ver com Lee Hazlewood. Foi a partir da associação com LH que tudo aconteceu. Em '66, com 26 anos, virou o ícone mais imitado por teens americanas dez anos mais novas — a combinação franja, minivestido e botas longas estava destinada a entrar para a história...

Nancy foi casada 5 anos com o hearthrob Tommy Sands.

Miguel Andrade disse...

Refer, não quis dizer que o sucesso dela se devia ao pai, mas já que você tocou no assunto, se ela se chamasse Nancy da Fonseca o caminho ao estrelato demoraria um tiquinho mais, né não?

Refer disse...

Se Nancy da Fonseca fosse tal e qual Nancy Sinatra e trombasse no Lee Hazlewood, acho que não.

Antes de Hazlewood, Nancy Sinatra passou 5 ANOS gravando na Reprise, protegidíssima de Frank, e não aconteceu porranenhuma. Como o brother Frank Jr, ela era um zero à esquerda.

Miguel Andrade disse...

Refer, provavelmente!

Related Posts with Thumbnails