Alô, alô, marciano

16

Eu quero acreditar! Belchior parece aquele guarda-chuva que a gente só nota que sumiu meses depois, quando se tem que sair em dia de chuva.

Se abduzido foi, vou aproveitar os acessos intergalácticos pra dar uma mãozinha. Segue minha listinha com sugestão de outras personalidades brasileiras que provavelmente demoraremos a dar por falta.

Alguns não cheiram nem fedem, mas pra maioria daria tchau tchau com louvor e mérito. Cicerone incluso!


Nem preciso dizer que estas imagens devem ser vistas ouvindo "Keep It Coming Love". A verdade está lá fora!

[Ouvindo: All Time High – Rita Coolidge]

Postar um comentário

16Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Enfim, todas as "celebridades" brasileiras,né Miguel.

    ResponderExcluir
  2. J.Ma, poooooucas fariam falta realmente...

    ResponderExcluir
  3. 'xá contar algo de uma dessas celebridades que vcs não devem saber: a Lucinha Lins é mais cega que uma toupeira. Só reconhece as pessoas a um palmo de distância e tem o cacoete de apertar os olhos. Uma vez, vi LL zanzando no escritório da Polygram feito um zumbi, tateando; procurava a saída. Aí, a mulher achou uma porta, abriu e entrou: era um armário!

    ResponderExcluir
  4. Ah, a Denise não gente!

    Ela é tão fofuxa.

    Olha a cara dela de constrangimento misturado com "Ai, não sei direito o que estou fazendo aqui".

    ResponderExcluir
  5. Refer, e porque será que ela não usa lentes pelo menos?

    Priscila M., já gostei mais dela. Tudo é sempre tão parecido...

    ResponderExcluir
  6. Não sei, Miguel. Talvez hoje LL use lentes ou tenha feito cirurgia (?). O que contei aconteceu na época em que ela fazia sucesso com a música 'Purpurina'. Faz tempo.

    Quanto a DEnise (estão falando de D FRAGA, né?) acho que ocorreu o seguinte: ela é bicho de teatro. TV mediocriza qq um. E o cinema nacional está contaminado pela teledramarturgia — é tudo OVER. Aí,vc vê a mulher todo dia repetindo coisas até ficar tão previsível que vc quer que ela desapareça. Também tirei umas férias da DF e não sinto a menor falta.

    ResponderExcluir
  7. Refer, a eterna esquizofrênica tímida.

    Mas nunca vi DF no teatro, por exemplo...

    ResponderExcluir
  8. pootz. Lembrei que nas últimas 2 vezes em que votei, avistei o Amaury Jr. nas imediações de onde onde voto, na Rua Pamplona. E aí? Devo pedir transferência do título?

    ResponderExcluir
  9. Se você deixasse um link transmitindo a programação da TV aberta brasileira em qualquer dia e canal, certamente sua lista iria estar completa... Faltou muita gente aí: Luciano Huck, Galvão Bueno, Jô Soares, Maisa Silva, Silvio Santos, Gagá Liberato... Só se salvariam alguns apresentadores de telejornais mais conceituados (Bom dia Brasil, JG). O que eu mais gostei foi do mestre de cerimônia: Amaury Jr (imaginem o Amaury PAI!).

    ResponderExcluir
  10. Refer, tinha uma amiga sorocabana que votava junto à Hortência. Era muita emoção também! ^^

    Uenisson, hahahah nunca tinha pensado na existência do Amaury Pai!!!

    Sim, faltam, mas a abertura clássica do Flash indica uns bons exemplares! Olha que tirei uma pessoa ou outra e uns finados.

    ResponderExcluir
  11. Miguel, se todos aí fossem abduzidos o Amaury Jr e geral do EGO e afins iriam morrer de fome... hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Nivaldo, sim! E o que faríamos sem favela eletrônica?

    ResponderExcluir
  13. A gente só nota o sumiço de Belchior quando a Globo faz uma matéria sensacionalista sobre o seu suposto desaparecimento. A verdade é que ele já estava sumido há muito tempo, de uma forma ou de outra, mas por falta de reconhecimento mesmo, por falta de reverência ao conteúdo do seu trabalho. Tudo bem que faz tempo que ele não produz algo fresco, mas tem tanta gente ruim que vive só de passado...

    ResponderExcluir
  14. Igres, está certíssimo! Se for retiro espontâneo é muito mais digno do que viver de repeteco como muitos e muitos por ai.

    ResponderExcluir
  15. O problema com o Belchior é que ele canta (cantava?) com aquela voz de pia entupida — em 'Medo de Avião', por exemplo, ele canta:
    'Foi cô menho davinhão!'

    Algumas músicas do Belchior com outras gentes até ficava legal, como 'Paralelas' com Vanusa.

    ResponderExcluir
  16. Refer, talvez por isso ninguém deu por falta. É um grande compositor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário