3 frames para o Rei

2

A pelve sacolejante de Elvis não poderia passar desapercebida dos puritanos 50’s. Pura obscenidade para um povo que ia na missa ao domingo pela manhã, e à noite se reunia em frente à TV para ver The Ed Sullivan Show.

Ouvi no DVD do programa que enquanto jovens queriam ser como ele, os pais o viam como “Um príncipe das trevas tocando a música do diabo”. Não demorou até que o próprio Ed Sullivan baixa-se a famosa ordem para que suas câmeras não focalizassem Presley da cintura pra baixo.

História pura do rock e TV. A primeira e última apresentação do Rei do Rock sob o “decreto” foi esta de onde retirei os frames, em janeiro de 57.

A câmera não mostra nada do que está acontecendo ali em baixo, mas nem precisava. Com os gritos das garotas na platéia a gente imagina direitinho...

[Ouvindo: Alpine Drive - Auric's Factor – John Barry]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Dênis,the menaceagosto 10, 2009 10:42 PM

    miguel
    vc jah olhou o blog da "cleycianne-uma serva do senhor no mundo da internet"?
    simplesmente hilário!!!e o mais engraçado eh q tem gente q acha q a coisa eh séria!!

    ResponderExcluir
  2. Dênis, já sim! Hehehe Imaginei que acreditariam naquilo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário