Só gente promissora!

4
A fina flor da programação vespertina 80’s do SBT fez história! Principalmente porque desde os primórdios exibia desenhos clássicos, considerados refugos pelas outras emissoras.

Bozo tinha Recruta Zero, Acquaman, Looney Toones, Tom e Jerry, Gato Felix, Pica-Pau e até a animação clássica com as aventuras do próprio apresentador em companhia do pequeno Juca. A partir do fenômeno Xuxa, na segunda metade da década, a emissora se muniu de cópias e um novo pacote de desenhos.

Daí veio Cavalo de Fogo, Pequeno Príncipe, Muppet Babies, Poliposition, Honey Honey, Silver Hawks, Punk, Jem e as Hologramas, Nossa Turma, etc. Todos entrecortados por apresentadores da estirpe de Mara Maravilha, Mariane e (Rá!) Serginho Mallandro.

Só a nata!

Repare num detalhe deste anúncio: Na foto do último quadro aparece a Simony, sendo que a tal Mariane a substituiu no seu programa.

Veja também:
Quem socorre as criancinhas?
Elo perdido da carreira da Simony


[Ouvindo: Fuga n°2 – Os Mutantes]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. "Nossa Turma" é aquele em que o lider era um alce e clubinho deles era um vagão de trem abandonado? E que tinha um música de introdução bem pop e bacana? Já sei, "Get along gang"!!!

    ResponderExcluir
  2. Deniac, eu odiava! Viviam como maloqueiros mas se portavam fofinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que fim levou a Mariane (versão SBTística da Angèlica)?

    ResponderExcluir
  4. Tchia, depois ela foi pra Record, e depois tomou chá de sumiço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário